
A cantora Paula Fernandes surpreendeu ao revelar em entrevista que sofreu pressão do mercado musical por novos hits seguidos após a explosão da carreira em 2010 e 2011. Agora, relançando a carreira nos moldes que a consagrou no cenário musical brasileiro, a artista confessou que ‘não se vendeu e muito menos se prostituiu’ para chegar onde chegou!
Em entrevista ao portal ‘G1’, Paula Fernandes foi questionada: “Você acha que essa pressão por lançamentos prejudicou, em algum momento, a sua carreira?“, perguntaram. Rapidamente e sem pensar duas vezes, a cantora confessou:
+ Andressa Urach não esconde a verdade sobre relação com Zé Felipe
“Com certeza, porque assim… embora eu tenha sido sempre muito cabeça dura para algumas coisas, eu remei contra a correnteza inúmeras vezes. Eu não sei ser diferente. A minha alma é assim, a minha forma de criar é assim“, disse ela. “Eu não me vendi, eu não me prostituí, eu não quis acelerar algo que não era o momento. O meu timing é diferente e eu acho que os meus fãs já entenderam isso“, acrescentou.
E completou: “Para ser eu, tem que ser bem feito, sabe? Eu não consigo fazer diferente. Então, atrapalhou no sentido de… é uma pressão psicológica para uma pessoa que tá ali estourada, aconteceu um tanto de coisa“, disse ela que surpreendeu ao dizer:
“Ainda mais sendo a única mulher naquela época, naquele momento estava acontecendo e tudo, é muita responsabilidade. São muitas pessoas que você emprega na sua equipe, milhões de fãs à espera de um hit, a gravadora, o investidor, isso e aquilo outro… Eu sou só uma pessoa, eu sou um ser humano como qualquer outro Por mais que eu estivesse preparada para viver aquilo, eu também precisava respirar. E esse respirar me trouxe para o momento presente“.
+ Chris Flores escancara segredo e revela a verdade sobre Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda
BRASIL EM LUTO: MORRE BENÍCIO XAVIER
A morte de Benício Xavier de Freitas, de 6 anos, deixou o país completamente devastado e detalhes da causa do seu óbito vieram à tona após…. LEIA MAIS!






