Na segunda-feira (6), Fiuk e Fábio Jr. apresentam para a imprensa o especial de fim de ano Tal Filho, Tal Pai, que estreia no dia 23 de dezembro na Rede Globo.
– Voltar depois de 12 anos a atuar e junto com o meu filho foi como andar de bicicleta – disse Fábio Jr. no começo da coletiva.
Apesar do especial retratar a realidade de pai e filho, Fiuk ressalta que, na vida real, Fábio não facilitou as coisas para ele:
– Nossa história de pai e filho é bem diferente dessa história. Ele falou se vira e vai atrás do que é seu e meu sonho na época era que ele me ajudasse. Na série gravamos um dvd juntos. Queria ter vivido essa história sim, mas mal sabia que essa era a melhor ajuda que ele estava me dando – disse Fiuk.
– Tudo que ele conseguiu até hoje foi por mérito dele. Não teve um dedo meu – completou Fábio Jr.
Na trama, Fábio Jr. já é um artista consagrado, mas Fiuk ainda está indeciso sobre suas escolhas. Pai e filho gravam um DVD juntos e sofrem pesadas críticas da renomada jornalista e crítica musical Bárbara Leão (Alessandra Negrini), o que acaba incentivando Fiuk a montar sua própria banda de rock. Eri Johnson vai viver um empresário.
Tal Filho, Tal Pai trata com franqueza o mundo dos jovens de hoje com suas dores e delícias. A namorada, a prima, o rock’n roll, uma excursão trash, as roubadas e muito mais.
O programa é uma dramaturgia em que os protagonistas são também pai e filho na vida real. Tal Filho, Tal Pai é de Mário Márcio Bandarra, Giuliano Chiaradia e Ingrid Zavarezzi.