
Na manhã desta quarta-feira (24/12), Michelle Bolsonaro recorreu às redes sociais para informar que estava chegando ao hospital DF Star, em Brasília. Em suma, a ex-primeira-dama está acompanhando o marido, Jair Messias Bolsonaro (PL).
Após 32 dias sob custódia na Superintendência da Polícia Federal, o ex-presidente deixou o local pela primeira vez desde a detenção. A saída ocorreu para a internação hospitalar, necessária para uma cirurgia de correção de hérnia na região da virilha. Em suma, ele chegou à unidade por volta das 9h, onde iniciou a etapa de exames pré-operatórios.
++ Flávio esclarece motivo de Bolsonaro ter violado tornozeleira
Michelle Bolsonaro pede orações e anuncia afastamento das redes durante internação do marido
Nos stories do Instagram, Michelle pediu apoio em forma de orações, direcionadas tanto ao marido quanto à equipe médica responsável pelo procedimento. Além disso, ela também informou que ficaria incomunicável durante o período em que estivesse ao lado de Bolsonaro, no hospital.
“Chegando ao DF Star para acompanhar a internação do meu amor. Peço intercessão e orações por ele e por toda a equipe médica. Confiamos plenamente naquele que vive e reina: o nosso Redentor vive. Estarei sem o aparelho celular enquanto estiver em seu leito. Conto com a compreensão de todos e retornarei assim que possível.“, escreveu ela.
++ Flávio Bolsonaro diz que rotina do pai na prisão é pior que a de traficante
Veja:

Decisão do STF permite internação e acompanhamento de Michelle, mas impõe restrições a visitas
Bolsonaro passará por uma cirurgia para retirada de hérnia inguinal bilateral. Inclusive, tanto o deslocamento quanto o procedimento receberam autorização do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Além de liberar a internação, Moraes permitiu que Michelle acompanhe o ex-presidente durante a permanência no hospital. Por outro lado, o pedido da defesa para a visita dos filhos Carlos Bolsonaro e Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foi negado.
++ Carlos diz que sistema tentou matar Jair Bolsonaro: “Chefes do tráfico”
Regras específicas e proibição de dispositivos eletrônicos
Posteriormente, “Xandão” também definiu regras de segurança para o período de hospitalização do ex-chefe de estado. Entre as determinações está a proibição de celulares e outros dispositivos eletrônicos no quarto onde Bolsonaro ficará, com exceção apenas dos equipamentos médicos necessários ao tratamento.
Bolsonaro deixa dúvidas sobre candidatura de Flávio à presidência
Terça-feira (23/12), Jair Bolsonaro provocou apreensão no mercado financeiro logo após uma movimentação inesperada. Acontece que o ex-mandatário… LEIA MAIS!






