Após sua expulsão, Nadja Pessoa bateu um papo com a última campeão da edição de ‘A Fazenda’, Flávia Viana, transmitido pelas redes sociais da RecordTV, na tarde desta quarta-feira (7). Durante a conversa, Nadja surpreendeu ao revelar que gostaria que sua ex companheira de confinamento, Ana Paula Renault tivesse continuado no jogo.
“Eu não queria que ela tivesse saído. Ela tinha que ter ficado mais tempo na casa, porque eu gosto de pessoas assim. Eu gosto de conviver com pessoas assim [de personalidade forte]. Principalmente em um reality que não tem celular, não tem televisão e não tem nada. É melhor do que um monte de planta do seu lado”, declarou a ex-peoa.
Nadja continuou falando sobre Ana Paula e afirmou que ela é do tipo de pessoa que mente até o fim, que acredita somente na verdade dela. “Analisando ela, a Ana Paula é um tipo de pessoa que mente até o fim. Até agora ela está falando que não falou o negócio do Chulapa, ela falou sim. Ela acredita na verdade dela, é um direito dela”, completou Nadja.
Ana Paula e Nadja se enfrentaram na terceira roça da edição, e com apenas 35,80% dos votos recebidos, Ana foi a terceira eliminada. Ao saber o resultado, a jornalista questionou o apresentador Marcos Mion: “Vocês mostraram tudo mesmo? Eu não acredito, eu não minto. Não é possível que vocês passaram tudo? O povo gosta de mentira?”, disparou.
Ana Paula se manifesta após expulsão de Nadja
Na noite desta terça-feira (06), horas depois da expulsão de Nadja Pessoa do reality “A Fazenda 10“, Ana Paula Renault resolveu se manifestar em sua rede social, e fez uma publicação, falando sobre a ‘justiça divina’.
Nadja foi expulsa após agredir fisicamente o participante Caíque Aguiar. “Quem confia na justiça divina e sabe que porta consigo uma alma do bem, não precisa ser protagonista de nenhum tipo de vingança ou sequer criar expectativas diante de outras pessoas: o tempo, por si só, cuida de tudo… Pode demorar (ou não), mas ele cuida”, escreveu Ana Paula. Veja a publicação!
Confira também:
D’Black detona Caíque Aguiar: ‘Hoje a Nadja é a vítima de um canalha’