Após atividade surpresa em ‘A Fazenda’ nesta quarta-feira (21), os peões conversaram sobre diversos assuntos. Enquanto degustavam um delicioso vinho, tudo parecia normal e não foi mostrada nenhuma discussão na transmissão 24 horas.
No entanto, Evandro Santo apareceu na área externa da sede falando sobre a postura de Caique Aguiar para Rafael Ilha e Felipe Sertanejo. O humorista desabafou com o ex-polegar e disse que tinha seus próprios princípios.
“Se tem uma coisa que a gente tem que aprender na vida é, nunca diga nunca”, iniciou o participante ressaltando que ninguém sabia sobre o futuro. A câmera então foi para o quarto escuro e em outro momento, Evandro apareceu conversando com Felipe Sertanejo na casa da árvore.
“Gente, cada um tem sua opinião”, afirmou o lutador. “É e ele fica insistindo, brigando. Eu falei: ‘O assunto acabou, vamos mudar?’ Eu tenho muito medo de quem se auto afirma o tempo todo. As piores sacanagens que fizeram comigo foram com pessoas que insistiam em ser certinhas. O Caique vai ter muita dificuldade na vida se continuar desse jeito”, ressaltou o humorista.
Na sequência, Evandro falou sobre o vício nas drogas. “Eu sou contra qualquer pessoa usar drogas, eu não acho legal. Não é porque eu curti uma época, eu tenho que falar: ‘Não faça, porque não é bom’. Não vou ser hipócrita de dizer pra você que não houve uma época que foi um grande barato, que eu me diverti, mas teve uma época que isso começou a me ferrar de vez”, revelou o humorista.
Atitude inesperada
Evandro Santo fez uma brincadeira com os peões enquanto cuidava da cozinha. Além de ter colocado a cueca de Caique Aguiar no pescoço, o humorista pegou um resto de macarrão, que Catia Paganote ia jogar no lixo, e tomou uma atitude inesperada…Veja mais!
Leia também
“A Fazenda 10”: “Vontade de esfaquear essa bicha”, diz Rafael Ilha sobre Evandro Santo