A Fazenda 10: Nadja Pessoa se volta contra Rafael Ilha

5
Nadja Pessoa
Nadja Pessoa / Instagram

Após discussão com Fernanda Lacerda e Caique Aguiar, Nadja Pessoa se desculpou com a dupla na noite desta quinta-feira (25).

A empresária afirmou que foi vítima de manipulação de Rafael Ilha, já que o peão insinuou que Fernanda e Caique os traíram e ficaram próximos de inimigos da dupla visando apenas o prêmio final do programa.

“Ele conseguiu me manipular. Ele é o maior jogador aqui dentro. Tanto que até o Mion comparou ele a um bisturi”, reclamou a empresária. “As pessoas são podres. Tem uma diferença entre jogar e fazer maldade com os outros”, respondeu Fernanda.

“Ainda não acredito que ele quis me colocar contra vocês. Que horror. Mas não sei também o que vai acontecer, tô muito bolada com a roça de hoje, o Chulapa é muito carismático”, completou Nadja, que está na roça desta noite, ao lado do ex-jogador.

A discussão

O clima na Fazenda estava calmo até que Nadja Pessoa chegou e iniciou uma discussão atacando Fernanda Lacerda e Caique Aguiar. “Eu não tenho amigos aqui dentro, vocês não gostam de mim. Eu nasci sozinha, estou sozinha aqui dentro”.

“Da onde você tirou isso? Vou nem comemorar mais a sua volta, vou nem torcer mais por você. Não vou mais torcer por você. É bom para o Brasil inteiro ver como você é”, respondeu Fernanda.

“Isso o que você tá falando é pecado. A gente está com você, a gente não precisa ficar do seu lado quando você está fazendo a mala, estamos juntos 24 horas por dia”, completou Caique.

Depois de pensar um pouco no que disse, a empresária contou a origem de sua desconfiança. “O Rafael veio me falar no quarto que vocês dois já estão com o outro time. Ele veio me falar que vocês já estão querendo ficar amigos deles”, revelou.

Revoltada, a Mendigata disparou: “O Rafael é uma cobra, não é possível”. Caique completou: “Abre um pouco a sua mente, ele não é do nosso grupo. Ele quer o prêmio para o grupo Água. Você está sendo ingênua, só pensa um pouco”.

Nadja pareceu concordar com os colegas e finalizou: “Se o Rafael está fazendo isso, ele é muito demônio”.

Nadja Pessoa, Fernanda Lacerda e Caique Aguiar
Nadja Pessoa, Fernanda Lacerda e Caique Aguiar / Reprodução: PlayPlus

 

Confira também:

Nadja Pessoa revela ter sofrido agressão, em “A Fazenda 10”

“A Fazenda 10”: Aloísio Chulapa x Nadja Pessoa, veja quem deverá ficar

D’Black diz não estar 100% confiante em permanência de Nadja

5 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here