O publico ficou curioso com a declaração de Cátia Paganote em ‘A Fazenda’. Em conversa com Fernanda Lacerda, a peoa revelou que teria pouco tempo de vida: “Se a minha filha estiver bem, eu vou estar bem. Isso eu só criei depois que eu tive ela. E a minha situação com ela não é só por ser mãe. É por conta de uma história diferente”, disse a participante revelando que não podia contar a ninguém.
Na sequência, a ex-paquita acabou dizendo algo que preocupou os telespectadores e demais companheiros de confinamento. “Mas ela sobrevive e sabe sobreviver com uma mãe que vai ter pouco tempo de vida”, revelou. A Record não se manifestou sobre o assunto, assim como nenhum representante da participante.
Antes de entrarem para o reality, todos os participantes precisam se submeter a exames médicos. Na terceira edição da atração, um ex-jogador do Corinthians acabou sendo barrado por ter sífilis, doença sexualmente transmissível.
De acordo com informações do Blog do Fefito, do Uol, uma pessoa próxima a Cátia revelou que a ex-paquita sofre de uma síndrome de baixa imunidade. Isso pode fazer com que algumas doenças evoluam mais rapidamente gerando consequências à saúde da participante. “Com ela, uma gripe pode virar uma pneumonia”, disse a fonte, que preferiu manter sua identidade em segredo além de não revelar o nome da suposta doença.
Nadja desabafa após expulsão
Após deixar a sede da Fazenda, Nadja concedeu entrevista exclusiva ao apresentador Marcos Mion, no aplicativo da Record TV, o PlayPlus. A empresária usou o bate papo para fazer um desabafo sobre sua polêmica participação: “Sei que usaram de malícia pra poder me pegar ali no programa ao vivo e me desestabilizar. Tanto foi pensado que quando viram que eu estava chorando, o Caique foi lá e colocou o pé na minha cama. Fui ingênua, fui infantil, fui no calor do momento. Eu podeira deixar o pé dele ali na cama, o que é que tem? Eu fiz birra, fiquei tentando tirar o pé dele, me desestabilizei muito”, contou….Saiba mais!