A madrugada desta quarta-feira (10), na fazenda mais famosa do Brasil pegou fogo! É que rolou a festa de despedida do reality show rural da TV Record e os peões, digamos, passaram dos limites. Assim como Hariany, Tati também teve uma discussão feia com o peão Guilherme.
+A Fazenda 11: Bêbada, Hariany toma atitude suspeita sobre Lucas Viana durante comemoração
A festa, que contou com a presença dos ex-participantes e finalistas, que era para ser tranquila, acabou tendo mais babados do que imaginaríamos. Tudo começou após Tati ir tirar satisfações com Guilherme, seu namorado: “O que aconteceu ali que eu não entendi? Jogando gelo na Bifão? É sério? A pessoa que você ficou roçando o p** o tempo todo aqui dentro? Vocês são amigos agora?”, disse Tati, para lá de revoltada.
+Sabrina Paiva dispara sobre acusação de vitimismo após caso de racismo em A Fazenda 11
O metroviário respondeu: “Eu não tava fazendo nada, você tá querendo arrumar motivo faz tempo. Conseguiu o que queria ao vivo. Na hora que eu vi você me chamando eu vim aqui, só para constar. Eu não sei qual que é, você tá querendo arrumar treta, falou que não ia beber e bebeu”.
A discussão seguiu com os mesmos argumentos e Guilherme: “Não é possível você querer criar o tanto de coisa entre a gente aqui. Você tava no quarto conversando com a galera que metade eu não faço questão”. Em seguida, o casal voltou a conversar e disse que conversaria melhor sobre o ocorrido em poucos minutos:
+ “Casalzinho insuportável”, dispara Sonia Abrão sobre Lucas e Hariany
“Toda vez isso. Deixa eu fumar um cigarro que estou precisando, depois a gente conversa”, disse o metroviário Guilherme Leão, que deu um beijo rápido em Tati, e afirmou que sim, conversaria sobre o ocorrido com a namorada um pouco mais tarde.