Em ‘A Fazenda 11’, os peões têm compartilhado cada vez mais alguns acontecimentos do passado entre si. Dentre eles, inclusive, Guilherme Leão causou durante bate-papo com Viny Vieira na madrugada desta última quarta-feira (13). O motivo? Os participantes haviam comentado sobre relacionamentos anteriores fora do reality, e o metroviário compartilhou de problemas num romance anterior.
+ A Fazenda 11: Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva trocam ‘alianças’ e se declaram
Em seu trabalho como modelo, Guilherme foi para a China e não quis tentar um relacionamento a distância com a então namorada. “Minha primeira namorada, eu terminei quando fui pra China. Eu tava há um ano e pouco e ela não aceitou. Ela começou a me ligar direto do celular, chegou um dia e falou que veio 2 mil reais de telefone. E eu com as minas lá. Eu falei pra ela que já era, que eu ia ficar com quem tivesse que ficar, não ia ficar preso. Ela me encheu tanto o saco, que nem que eu voltasse no dia seguinte a gente ia ficar juntos. Ela foi na minha avó, na minha mãe. Uma doideira”, reclamou o participante.
+ A Fazenda 11: Irritada, Hariany detona peões e dispara sobre irresponsabilidade
“Mas desde então foi mais de boa, as minas entendem melhor. Não era pra ser também. Hoje ela está casada, com dois filhos. As coisas mudam mesmo”, completou ele, que está na Roça em disputa com Lucas Viana, no resultado que será divulgado na noite desta quinta (14). Vale lembrar que durante sua passagem na atração, ele viveu um breve affair com Tati Dias, protagonizando momentos de grande pegação e que geraram polêmica do lado de fora da casa.
+ A Fazenda 11: Record decreta ordem após nova invasão suspeita na sede do programa
Por falar em namoro, pela terceira vez, o casal mais falado da temporada, Hariany e Lucas, reataram o affair. Após algumas investidas do peão, a ex-BBB não resistiu e trocou beijos com o modelo, e foi recepcionada com uma promessa dele: “Só é a gente levar com mais leveza agora. A gente já brigou muito, chega de brigar. Quero brigar mais com você nunca mais, tá bom? Você acha que sou possessivo, mas não é, é o jogo. Quero te mostrar a melhor versão de mim”.