A festa da grande final de ‘A Fazenda 11’, realizada na noite desta última terça-feira (10), rendeu altíssimas doses de polêmica entre os ex-participantes que se fizeram presente. Hariany Almeida, finalista da edição, se surpreendeu com as opiniões feitas pela antiga aliada do confinamento, Tati Dias.
+ A Fazenda 11: Expulso, Phellipe Haagensen é ignorado pela direção da Record durante festa
Na ocasião, a chef de cozinha manifestou seu incômodo e revelou o sentimento de ofensa ao ouvir a amiga falando mal dela pelas costas. “Juro que eu passei dois dias em casa chorando. A Bifão chamou você e ficou falando que foi um livramento de Deus eu sair. E você foi junto, dizendo que ia abrir os olhos. Eu não acreditei no que ouvi”, explicou Tati. Emocionada, a ex-BBB explicou: “Eu pensei que não era possível que a gente não tinha percebido que tivesse rolado algo a mais”.
+ A Fazenda 11: “Sou muito influente, melhor não opinar”, declara Gretchen sobre vencedor do reality
Tati continuou: “Queria entrar e chacoalhar vocês duas. Esperava que ao menos você ficasse neutra, eu te defenderia até o final. Tá na hora de você acordar pra sua vida”. Em outra ocasião, a loira ainda tentou alertar a amiga sobre o comportamento de Lucas Viana, acusando-o de ser um homem abusivo em meio ao romance conturbado em que eles protagonizaram na casa.
+ A Fazenda 11: Bêbada, Hariany toma atitude suspeita sobre Lucas Viana durante comemoração
“Amiga, ele se faz de coitado, você tem que tomar cuidado, porque ele está conseguindo o que ele quer. Ele não pode fazer isso com você, ele é abusivo”, explicou Tati. A conversa foi imediatamente interrompida pela transmissão, que cortou a câmera e logo exibia uma conversa entre Andréa Nóbrega e Jorge Sousa.
+ Após eliminação de ‘A Fazenda 11’, Rodrigo Phavanello descobre e chora morte de Gugu