Na noite deste último domingo, 1º de dezembro, aconteceu mais uma eliminação do reality show ‘A Fazenda 11’, e dessa vez quem deixou a competição foi Viny Vieira. O humorista disputou a roça com Hariany Almeida, que ganhou na preferência com o público e se mantém na luta pelo R$ 1,5 milhão.
Depois que Viny deixou a sede, os peões receberam um recado da produção, que dizia que eles poderiam acessar as cápsulas do tempo que gravaram no início do confinamento. No vídeo cada participante deveria prever quem seriam seus amigos, o vilão do programa e quem chegaria até a final do reality show.
+ A Fazenda 11: Sabrina Paiva revela medo e dispara contra Diego e Lucas: ‘Monstro’
Nas imagens gravadas, Lucas surpreendeu os participantes ao prever que estaria na final com Hariany. O modelo então explicou as suas escolhas, já que ele apostou que Guilherme seria seu melhor amigo dentro do confinamento e Tati Dias seria a vilã do jogo.
“Eu coloquei a Hari pra ir até o fim porque a casa toda disse que ela ia longe, e eu ainda não tinha ideia, não conhecia ninguém”, disse ele.
E completou: “O Gui foi porque foi o que mais conversei no começo, mas foi rapidão. A vilã foi porque tivemos um desentendimento, e me assustou a forma como ela falou. Ela foi agressiva comigo. E acabou que o Guilherme foi mesmo um amigo no jogo, embora fizesse parte do outro grupo”, justificou ele.
Já Hari apostou que Tata Dias seria sua melhor amiga da casa, e colocou Phellipe Haagensen como vilão do jogo. Vale lembrar que que o ex-peão acabou sendo expulso do reality show após ter um beijo na ex-BBB sem seu consentimento. Antes da expulsão, o ator além de causar revolta na jovem, também revoltou o público, que exigiu uma atitude da Record.
+ A Fazenda 11: Lucas fala sobre relacionamento com Hari: “Vamos conversar lá fora”