Em ‘A Fazenda 11’, as segundas-feiras são totalmente especiais para aquele tão aguardado climão entre os peões. Isso porquê, como de praxe, é realizada a formação da Roça da semana, e claro, na noite de ontem (11), não poderia ter sido diferente.
+ A Fazenda 11: Diego, Guilherme e Lucas estão na roça – Confira como foi a oitava votação!
Na ocasião, Diego Grossi, Guilherme Leão e Lucas Viana foram indicados à berlinda. Logo após a formação, Hariany foi conversar com Lucas e, além de dizer que estava brincando quando falou sobre vingança, elogiou a atitude do peão, depois que Diego o puxou. “Tá aprendendo, né? Ficou calmo hoje”. Surpreendendo os demais, Viana, que chegou a protagonizar barraco com a ex-affair devido sua indicação, disparou sobre a perda: “Perdi o medo total de ir para a roça”, comentou.
+ A Fazenda 11: Thayse reclama de Lucas após ele jogar comida fora
Logo depois, Sabrina, Thayse e Rodrigo também comentaram com a dupla sobre a reação de Diego diante da berlinda: “Falta maturidade nele”, apontou a ex-Miss. “Você para de babar ovo dele, toda hora você se preocupa com o que ele vai achar”, disparou o modelo paulista à ‘dona do Cariri’. “Esse cara é o mais perigoso daqui”, continuou Lucas. Em seguida, Phavanello, então, refletiu caso os rumos do jogo fossem outros, e acredita que o seu estaria na reta: “Se eu não tivesse ido para a baia, vocês votariam em mim e Diego não estaria na roça”.
Momentos antes da votação, Hari causou reflexão, em conversa com Thayse, e se mostrou ‘incomodada’ com o fato dos demais confinados não indicarem ela para a roça. “Ninguém vota em mim, por que será? Só se eu for a Miss Simpatia, que eu eu sei que não sou”, disse a ex-BBB.
Em seguida a peoa ainda lembrou que até agora no reality show ela só recebeu votos de Jorge, Phellipe Haagensen e Sabrina. “Acho que eles têm medo. Porque quando entrei aqui, eu falei que ia pros paredões [se referindo ao BBB] e voltava”, afirmou a mesma. Thayse, então, opinou, alegando que a loira não recebe votos porque tem uma boa convivência com os demais confinados. “Eles não votam em você porque veem que você se dá bem com todo mundo. Eles votam em quem causa polêmica, fica implicando com os outros. Não tem como a gente saber, é uma série de coisas”, afirmou.