O caso de assédio envolvendo a peoa Hariany e o peão, Phellipe Haagensen ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira, 30! As informações foram divulgadas pelo portal Notícias da TV.
Segundo informações, uma equipe da polícia civil entrou na sede do reality rural, localizada em Itapecerica da Serra, para ouvir o depoimento de Hariany, que acusou o ex participante, já expulso, de assédio após ele beijá-la sem seu consentimento.
Ainda segundo informações, os policiais irão decidir se vão abrir o inquérito ou não.
Para quem não acompanhou, Phellipe deu um selinho na sua colega, sem sua permissão, durante uma discussão que envolvia até outro participante, o Diego. A polêmica situação protagonizada por Phellipe gerou uma grande confusão que precisou fazer com que a Record tomasse a decisão de expulsá-lo.
+ A Fazenda 11: Phellipe Haagensen é expulso após caso de assédio
O anuncio da expulsão ocorreu na noite deste último domingo, 29. Marcos Mion foi o responsável por dar a notícia.
Família de Hariany se manifesta pela primeira vez após expulsão de Phellipe em ‘A Fazenda 11’
O escândalo envolvendo Hariany Almeida e Phellipe Haagensen dominou as redes sociais neste último final de semana, principalmente pelo fato do ator ter tomado a atitude de tascar um beijo contra a vontade da peoa em meio a uma troca de farpas.
O acontecido, claro, foi suficiente para resultar na expulsão do mesmo, anunciado no final da noite deste último domingo (29). A família da participante, que integrou e muito na mobilização em torno do caso na web, usou as redes sociais pela primeira vez após a desclassificação de Haagensen … Confira mais detalhes!
Veja também:
- A Fazenda 11: Tati Dias expõe relação de Pedro Scooby com Anitta
- A Fazenda 11: Hariany fala sobre voto e questiona: “Vocês tem medo da Andréa?”
- A Fazenda 11: Tati Dias comenta expulsão de Phellipe: “Fiquei com dó”