Eliminada de ‘A Fazenda 11’ na noite desta última quinta-feira (28), Thayse Teixeira não conseguiu garantir sua vaga na casa após disputar a preferência do público com a própria amiga e aliada no confinamento, vulgo Hariany Almeida. Em entrevista exclusiva com Marcos Mion, exibida pela plataforma de streaming PlayPlus na cabine de descompressão, a artista abriu o jogo sobre o confinamento.
+ A Fazenda 11: Hariany se revolta com Thayse Teixeira às vésperas da Roça
Em revelações inéditas pós-eliminação, a cearense revelou qual foram suas maiores dificuldades dentro do trajeto no programa. Para ela, as punições certamente serão marcantes, e sua surpresa foi ainda maior ao descobrir que foi a recordista de punições na temporada deste ano, até o presente momento. Inclusive, a última na qual protagonizou lhe rendeu um barraco com Rodrigo Phavanello, com direito a insultos e tudo mais.
+ A Fazenda 11: Thayse Teixeira gera punição e é insultada por Rodrigo Phavanello durante confusão
“Foi Lucas, eu tenho cinco”. O apresentador corrigiu a peoa: “Cinco mais duas”. Rindo, Thayse admitiu: “Eu sou cara de pau”. Em outro momento, a ex-peoa foi questionada sobre a relação conturbada do casal ‘Luriany’, mas concedeu críticas ao modelo: “Torço por eles dois. Hari tomou uma decisão difícil, porque tinha um namorado aqui fora, mas no fundo eu torço muito por eles. Eu ficava num fogo cruzado entre eles. Lucas não soube diferenciar o jogo da vida pessoal. Não entrou na cabeça dele que ela pudesse me salvar no dia do resta um”, disparou.
+ Após deixar ‘A Fazenda’, Thayse ganha linda homenagem de Carlinhos Maia
A ‘dona do Cariri’ ainda apostou que eles possuem grandes possibilidades de reatarem o romance após o reality, e se emocionou ao descobrir por Mion de que seus amigos realizavam grande campanha para garantir sua permanência na casa, incluindo principalmente o influencer Carlinhos Maia. Quando questionada se desenvolveu arrependimento, de algo que tenha feito pelo seu grupo, ela disse que não teria torcido por Rodrigo: “Ele é muito ator”, justificou.
Veja também: