O barraco que rolou no reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda 12’, que envolveu Tays Reis e Jakelyne Oliveira e Biel foi de tirar o fôlego, é verdade. No entanto, ele não parou na pista de dança.
+ Jake tem ataque de fúria com Tays após ser xingada por Biel
É que, após os ânimos se abaixarem, longe, os peões começaram a falar mal um do outro. Jakelyne Oliveira verdadeiramente soltou o verbo contra Biel e lamentou o ocorrido com a cantora Tays Reis:
“Primeiro, eu pedi para ela não falar do meu nome com Gabriel. Na hora que ela enche o cú de cachaça, ela vai falar pra ele ‘a Jakelyne falou’. Jakelyne falou seu c”, disse ela. Jojo, que estava escutando, tentou acalmar: “Amanhã vocês conversam”.
+ Tays Reis quebra o pau com Biel
A modelo ainda garantiu que quer manter a amizade com Tays, no entanto, colocou condições: “Não quero mais, Jordana. Juro por Deus, eu gosto dela. Amo a vida dela. É uma pessoa que eu quero levar pra minha vida. Mas, por favor, não quero saber do relacionamento dela. Não trás pra mim”, refletiu, continuando: “A forma que eu encontrei de ouvi-la e não me posicionar, até porque tentei ser imparcial, foi ‘você vai desabafar, mas não esquece que eu te aconselhe em nada’. Fazer igual terapeuta. Fala, escuta e fim. Se eu não levo meu problema pra ninguém, porque lidar com os dela”.
Ela prosseguiu: “Eu gosto dela. Quero na minha vida, mas eu vou falar. Ela fica chateada com as brigas e vem chorar no meu colo. A partir do momento que eu te peço uma coisa com amigo, espero que você fala isso. Tudo o que acontece aqui dentro, eu converso e falo tudo o que falei e desculpa porque eu tava nervosa”.
+ Biel coloca Jake na parede sobre interferência em seu relacionamento com Tays
Jakelyne Oliveira ainda finalizou: “Eu falei pra ela, no outro dia falei pra ele. Falei pra ele ‘Gabriel, tudo o que você falou, falei pra ela porque as coisas que você falou pra ela não era condizente com as coisas que você me falou’. Ele falou ‘beleza. ‘Eu só não quero ficar nesse leva e traz. Agora, uma coisa, quem vai ser a cuzo** da história sou eu”.