A Fazenda 12: Após saída de Juliano, Cartolouco opina ”Hoje Biel se tornou campeão”

10
A Fazenda 12: Após saída de Juliano, Cartolouco opina ''Hoje Biel se tornou campeão''- Foto: Reproduçãp/RecordTV
A Fazenda 12: Após saída de Juliano, Cartolouco opina ”Hoje Biel se tornou campeão”- Foto: Reproduçãp/RecordTV

Na noite desta quinta-feira (05), quem saiu do jogo foi Juliano Ceglia. Sendo assim, logo após a confirmação da eliminação do peão na oitava roça de “A Fazenda 12“, Lucas Strabko, o Cartolouco, usou as redes sociais para afirmar que Biel será o ganhador do reality rural. Além disso, ele também revelou pra quem vai sua torcida aqui fora.

Fora do reality, Cartolouco opina sobre ”A Fazenda 12”

Desse modo, para o ex-peão, quarto eliminado do programa, o funkeiro é forte candidato a faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão por agora estar jogando sozinho. ”Escrevam: Biel se tornou campeão da Fazenda hoje. Começará a jogar sozinho e será votado para toda roça. Vai sofrer como pessoa, mas colherá os frutos.“, opinou a princípio.

Confira:

Pra quem vai a torcida do ex-peão?

Em suma, o jornalista esportivo também revelou para quem vai sua torcida fora da casa. De acordo com ele, se Biel, Lidi Lisboa ou Lipe Ribeiro vencerem ele estará feliz. Aliás, ontem pela manhã, o ex-peão já havia declarado sua torcida pela vitória do cantor paulista e até fez promessa. Segundo ele, caso Biel vencesse ele iria correr pelado por Itapecerica da Serra – local do confinamento do reality.

Confira:

Saiba mais

Enfim, o também jornalista Juliano Ceglia, deixou o confinamento na madrugada de hoje (06). Logo após ter recebido apenas 29,43% dos votos para ficar no jogo, Mateus Carrieri foi o mais votado para ficar com 39,32%. Já Tays Reis, por sua vez, também se manteve no confinamento graças a 31,25% dos votos.

No entanto, o resultado da enquete aqui no Área Vip foi diferente. Afinal, Juliano Ceglia era apontado como o favorito para permanecer no jogo com 35,26% dos votos. Em seguida, com uma pequena diferença estava Mateus, com 34,68%. E posteriormente Tays Reis, que foi menos recebeu votos, com 30,06% Veja aqui.

10 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.