Mariano, um dos peões que estão na roça em eliminação da noite desta quinta-feira (26), ainda não se sente confortável com o veto da prova do fazendeiro da semana que ele recebeu da sua colega Lidi.
Sentando em seu banquinho no deck da eliminação ao lado da Lidi e Raissa, enquanto os peões que estão esperando para saber quem se salva e volta para sede, o apresentador costuma dar aos participantes antes que a votação se encerre suas defesas para permanecerem no reality, e Mariano se defendeu e disse:
“Gostaria muito de ficar e honrar meus princípios, tentei não deixar a ganância pelo dinheiro ultrapassar meus sentimentos e é isso, espero que vocês tenham se identificado e me deixem ficar, é isso”.
+A Fazenda 12: Tays Reis alfineta Biel após sair da baia Eu voltei, agora aguenta
Em certo momento da conversa, o assunto não poderia ser outro, já que o sertanejo estava sentado ao lado de Lidi, que é uma das responsáveis pelo peão estar ali.
A atriz teve o poder da chama que ganhou de Lipe, Mion então perguntou porque dele estar chateado com a atitude a Lidi que usou o argumento por ele ser forte, se ele mesmo usou esse argumento para vetar Biel em outra ocasião.
“Então Mionzeira isso foi horrível, logo depois daquela situação de ter vetado Biel, eu já subi arrependido. Na verdade na hora de ter tomado a decisão errada no jogo, eu pensei muito mais no jogo, e não com o coração… e esse não sou eu.”
“Tentei falar com Biel que ficou magoado, várias vezes depois. Depois a gente acabou se entendendo, e eu tento me redimir com ele aqui dentro” .
“Quando a Lidi fez isso, foi também de longe 100% estratégico, eu tento entender isso, eu tenho que entender na verdade como um jogo, mas magoa e a minha relação complicada com ela já vem de semanas, e por mais que tente entender é assim na hora a gente fica chateado não tem jeito”.