fbpx

A Fazenda 12: Biel relembra acusação de assédio a jornalista e diz que foi mal assessorado

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A Fazenda 12: Biel relembra acusação de assédio a jornalista e diz que foi mal assessorado - Foto: Reprodução/Instagram@biel
A Fazenda 12: Biel relembra acusação de assédio a jornalista e diz que foi mal assessorado – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Como muitos sabem, o passado de Biel não é nada positivo. E, de acordo com um trecho de vídeo que circula na Internet, o cantor surge em conversa na área interna com colegas de confinamento Lipe Ribeiro e Lucas Selfie. Na ocasião, o funkeiro relembra acusação que recebeu por assediar uma jornalista do portal IG.

+A Fazenda 12: Biel, fazendeiro da semana, comemora não levar punições pós festa

Biel comenta sobre casos polêmicos fora do reality

Sendo assim, durante o bate-papo, Biel conta: “O bagulho com a repórter que deu problema lá, né? Foi meio que uma falha dela, né?“, comenta a princípio. Nesse momento, muitos internautas entenderam que o artista se referia a alguém de sua equipe de assessoria de imprensa.

- Continua após o anúncio -

Logo na sequência, ele continua: “Tipo, na hora elas não estavam supervisionando. Ela foi embora mais cedo.“, revela o paulista. “Fiquei na mão da galera gravando sozinho com um monte de repórter.“, se justificou posteriormente.

Segundo fala do peão, na visão dele, ele foi mal assessorado no momento polêmico de sua carreira.

- Continua após o anúncio -

Confira momento aqui:

Relembre caso

Em suma, em maio de 2016, Biel foi acusado de assédio por uma jornalista. Durante uma entrevista, o cantor a chamou de “gostosa” e disse que “a quebraria no meio”. Por fim, o caso veio a público quase um mês após o ocorrido. Na época a justificativa para tal comportamento foi de que “ele é assim mesmo”.

Aliás, vale lembrar que a jornalista que o denunciou por assédio foi demitida do seu local de trabalho. Enquanto que o pai do artista dizia “qualquer moleque” faria esses comentários. Enfim, o cantor teve shows e eventos cancelados. Além disso, houve um pedido de desculpas por parte dele, quase uma semana após a denúncia. Ele disse que não agiria dessa forma novamente. No entanto, não convenceu.

Relembre:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos