Uma baita reviravolta acabou de acontecer dentro de ‘A Fazenda 12’ na tarde desta quarta-feira (28). Isso porquê, a comunicação entre Biel, detentor dos poderes após vencer a Prova de Fogo, com Juliano Ceglia, MC Mirella e Victória Villarim, em torno do benefício que foi adquirido com a atividade, colocou sua affair, Tays Reis, de volta à Roça desta semana após violação das regras.
+ A Fazenda 12: Record anula poder de Biel após violação de regras e Tays Reis volta para a Roça
Ao vivo, Marcos Mion anunciou que poder da chama vermelha, dado por Biel a Victória, foi anulado. Nele, Raissa Barbosa foi indicada pela ex-noiva do sertanejo Eduardo Costa, salvando Tays Reis, que na dinâmica do ‘Resta Um’, ocupou a quarta vaga. Pelo anúncio feito pelo apresentador, a modelo escapou da decisão do público, enquanto a ex-vocalista da Banda Vingadora retornou, tendo o poder de participação na Prova do Fazendeiro.
+ A Fazenda 12: Biel perde as estribeiras com Lipe Ribeiro: “Mimado do car*lho”
Após a anulação, os peões surgiram arrasados e desacreditados, incluindo o próprio Biel. No quarto, em conversa com Mirella, Jakelyne Oliveira, Victória e Tays, ele resolveu abrir o jogo e revelou o que provavelmente ocasionou a decisão.
“O maior medo da Vick era ir para a roça sem fazer a prova. Eu falei para ela: ‘O seu poder vai vetar quem vai fazer a prova'”, explicou o funkeiro. “Para que você foi falar isso para ela, Gabriel?”, lamentou Tays. “Você falou isso lá na hora?”, questionou a ex-Miss Brasil 2013. Biel, que ainda indicou Lipe Ribeiro com a chama verde e beneficiou o Fazendeiro, Juliano Ceglia, com R$ 20 mil, deu sua sincera explicação.
“Falei. Falei ‘calma’ na hora que a Tays foi para a roça. Não ‘calma que tudo ia mudar’, podia ser um ‘calma que vai ficar tudo bem’. Mas eu falei: ‘calma’. No sentido de que alguma coisa ainda vai mudar. Pode ter sido isso também. Mano, todo mundo fala muita coisa quando sai do ar”, disse o cantor.