Um dos casais – ou até então, eram um casal – Tays Reis e Biel, protagonizaram uma situação complicada e tensa ao longo da madrugada desta quinta-feira (29) em ‘A Fazenda 12’. A divisão de grupos dentro do jogo acabou sendo o pivô para a discussão.
+ A Fazenda 12: Lidi Lisboa enfrenta sufoco ao ser atacada por animais
Ela, que por erro do próprio affair acabou caindo na Roça, rasgou o verbo pelo fato de não possuir nenhum grupo. O assunto novamente foi motivo para repercussão em bate-papo do cantor com Juliano Ceglia, logo pela manhã. Na ocasião, Biel não poupou nas palavras e deu a entender que o desgaste no relacionamento pode culminar num fim definitivo.
+ A Fazenda 12: Raíssa Barbosa desabafa sobre o uso de medicamentos: “Queria beber”
“Já vivi demais dessa situação. Não tô aguentando mais. Ontem a gente teve maior papo da hora na casinha da árvore. Aí, eu saí rapidinho, acabei não voltando lá. Aí depois quando eu entrei, ela ainda tava acordada, e ela disse que ia ficar no sofá”, disse o artista. Em sua concepção, Jakelyne Oliveira tentou queimá-lo ao público quando questionada durante a live do Fazendeiro no TikTok sobre o fato dele ter quebrado a regra ao ter contado sobre a chama vermelha.
“Ela disse que a Jake falou que eu tinha falado pra Vic o que era o poder. Aí eu falei que não era mistério pra ninguém”, afirmou. “Eu falei que ela sabia que era você [Juliano], e que se ela estivesse conivente com a triangulação, ela estaria dentro. E aí ela disse que a gente tinha que parar com o papinho de grupo, que a gente tem que parar de levantar bandeira”, continuou Biel.
Ainda revoltado, o músico detonou o comportamento de Tays no jogo: “Eu não posso ficar aqui me preocupando com as minhas atitudes e com as dela, que vão refletir em mim. O que a gente tem é uma parada legal, gostosa pros dois, mas tem que ser uma coisa leve, sem cobrança. Ela se espelha tanto na Jake com o Mariano”, disse ele, que ainda mencionou um ex-namorado da ex-vocalista da Banda Vingadora, e comparou as situações sobre ainda possuir um sentimento sobre o antigo relacionamento.