Na tarde desta segunda-feira (09), Biel foi anunciado como vencedor de uma atividade em ‘A Fazenda 12‘.
+ Henri Castelli comenta sobre Jakelyne de A Fazenda 12
O cantor, que já é o fazendeiro da semana, ganhou um “presente” e esse troféu vai interferir na dinâmica do jogo. Agora a expectativa é grande entre os peões. Lembrando que Biel, está mandando bem como fazendeiro e eles ainda não receberam nenhuma punição, durante seu comando.
Veja o momento onde os peões foram informados:
Após vencer a atividade, Biel ganha um "presente" 🤔 Parece que esse troféu vai interferir na dinâmica do jogo. O que será que vem aí, meus amigos? 👀
Quer ver mais? Acompanhe #AFazenda12 ao vivo em https://t.co/XUTyk2BMLJ pic.twitter.com/UIeQl2PjjP
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) November 9, 2020
+ A Fazenda 12: Saiba quem foi o vencedor da Prova de Fogo e quem vai pra baia
Biel também recebeu a “wish-list” que fez, antes da prova, com 10 produtos à sua escolha, que serão enviados para sua casa.
Nas redes sociais, os internautas estão especulando que poder seria esse, que pode mudar o rumo da roça, que será formada amanhã (10).
Audiência
No domingo, dia 8/11, a atração comandada por Marcos Mion empatou na liderança de audiência na média geral com 11,2 pontos em seu horário de exibição, das 23h15 às 23h47. A concorrente, que exibia um filme no horário, marcou o mesmo índice. O pico foi de 12 pontos e o share de 21%….confira a audiência do final de semana!
A Fazenda 12 é um sucesso em todo o Brasil
Até o 55º episódio, exibido dia 1º de novembro, o reality show comandado por Marcos Mion foi sintonizado, por ao menos 1 minuto, em mais de 45,3 milhões de residências no Mercado Nacional (PNT), segundo dados do Kantar Ibope. Com isso, quase 102 milhões de telespectadores já assistiram, ao menos por 1 minuto, a competição, que é exibida diretamente de Itapecerica da Serra (SP).
Se levarmos em conta somente os dados do Kantar Ibope Grande São Paulo, os dados também impressionam. Desde a estreia da atração, no dia 8 de setembro, até 1º de novembro, o programa foi visto, por ao menos 1 minuto, em mais de 5,3 milhões de casas na região. Isso equivale a mais de 11,2 milhões de telespectadores na Grande São Paulo que acompanharam as atividades, as festas e também as brigas dos peões no confinamento rural.
O reality show não para de crescer também nas redes sociais de A Fazenda: são mais de 8,8 bilhões de impressões, 2,4 bilhões de views e 69 milhões de interações. No TikTok, ultrapassou a marca de 4,5 milhões de seguidores, que geraram mais de 500 milhões de video views. É o maior perfil de reality show no mundo, dentro da plataforma.
No Instagram, são mais de 3 milhões de seguidores, no Facebook soma 4,5 milhões de seguidores, e, no Twitter, 1,1 milhão de seguidores. No canal do YouTube de A Fazenda, são mais de 2,4 milhões de inscritos. Segundo o ranking mundial do site SocialBlade, o canal “A Fazenda” está entre os 50 que mais ganharam inscritos no YouTube nos últimos 30 dias. O canal registrou mais de 1,1 bilhão de visualizações de vídeos.
As Lives do Eliminado também já somam cerca de 28 milhões de visualizações em multiplataforma.