O ex-apresentador de “A Fazenda“, Britto Jr., deu uma entrevista nessa sexta-feira (30) ao colunista Fefito e deu opiniões polêmicas com relação a sua antiga casa. Fora da Record desde 2016, o apresentador normalmente evita falar sobre o programa. No entanto, quebrou o silêncio em conversa exclusiva para o programa “Fofoca Aí”.
+A Fazenda 12: Juliano Ceglia detona comportamento de Biel e MC Mirella
Britto Jr. quebra silêncio e fala sobre ”A Fazenda”
Desse modo, vale lembrar que Britto comandou as primeiras temporadas do programa. Aliás, ele trabalhou em sete delas. Porém, atualmente se dedica a um canal no YouTube. Em seu canal ele opina sobre diversos assuntos. Lá ele já queixou publicamente de que, quando estava na atração, se sentia engessado pela direção. Além disso, ele garantiu que não sentir saudades nenhuma de apresentar o reality. Por fim, afirmou que não o assiste hoje.
Em suma, o ex-apresentador afirma que recebia ordens do qual discordava em 95% das vezes. ”ficava uma loucura na minha cabeça, recebendo ordens o tempo todo….”. Já sobre Marcos Mion apresentando em seu lugar ele opinou: ”Duvido que ele aguente ficar muitas temporadas à frente do programa. Sei que ele é amigo do diretor (Rodrigo Carelli), desde os tempos da MTV, mas a relação se desgasta. Não acho que ele chegará a sete temporadas como eu cheguei.”, dispara.
Enfim, o atual youtuber ainda disse que acredita que Mion merece muito mais. Eita!
Ex-apresentador fala sobre manipulação do reality
Quanto ao jogo ser manipulado de alguma forma, Britto afirma que os apresentadores ficam de fora desses processos de decisão. ”A gente não sabe muito o que ocorre nos bastidores.” e salienta: ”Não posso dizer que o jogo é manipulado, assim como não posso dizer que não é.”.