A ex-panicat, Carol Narizinho recentemente contou um pouco mais sobre como é participar de um reality show. Sendo assim, através de suas redes sociais a modelo garantiu que acabava esquecendo que estava cercada por tantas câmeras. Vale lembrar que o reality rural reúne mais de 50 câmeras no local, sob os olhares de mais de 300 profissionais. Profissionais estes que trabalham dia e noite na emissora para fazer tudo acontecer. Enfim, é difícil não pensarmos como os peões não se sentem intimidados ou incomodados com tanta falta de privacidade.
+A Fazenda 12: Lidi Lisboa se estressa com falta de comida: “Não tem nada”
Carol Narizinho diz que não se sentia desconfortável com câmeras
Segundo recente live nas redes sociais, Narizinho disse: ”A gente até esquece a quantidade de câmeras, esquece que está sendo filmado e por isso ‘fala muita besteira’.”, explicou a digital influencer.
+A Fazenda 12: Após deixar de seguir peão nas redes sociais, Luiza Ambiel muda de opinião sobre Biel
Mantendo distância de Rodrigo Moraes
Aliás, para ela, o mais complicado mesmo durante sua participação no programa da Record TV, foi a saudade da família e dos cachorros. Por fim, primeira mulher eliminada do programa, Carol prefere manter distância de certos colegas de confinamento que também foram eliminados. Como por exemplo, Rodrigo Moraes. Além disso, ela garante não torcer por Lucas Selfie e Lidi Lisboa.
+A Fazenda 12: Jojo dispara para Biel ”Tu sabe que eu odeio essa tua cara de deboche”
Planos para o futuro
Enfim, como planos futuros a ex-panicat planeja investir em linhas de roupas e cosméticos. Além disso, a digital influencer pretende criar muito conteúdo para Internet pelo YouTube.
Saiba mais
Durante uma outra live recente em seu Instagram, Carol Narizinho revelou que sentiu vontade de deixar o confinamento. ”Tiveram momentos que eu disse: ‘Meu Deus, eu vou embora disso aqui, eu não aguento mais. Eu vou tocar o sino’…Quis sair correndo, deixar todo mundo lá.” + Leia mais sobre isso aqui!