Chuva de punições em ‘A Fazenda 12’! Após receberem um castigo daqueles, ficando por 48 horas sem água encanada, os peões foram surpreendidos com mais uma punição na manhã deste domingo (27).
Na sala, com Mariano e Lidi Lisboa, Carol Narizinho, que é a Fazendeira da semana, ficou revoltada com a notícia. A nova punição veio porque os peões não teriam acordado ao primeiro toque de levantar, sendo que, no terceiro aviso já fica sinalizada a punição.
Com isso, os participantes ficarão mais 24 horas sem gás. Ao ler o anúncio, Carol ficou revoltada e desconfiada sobre a quantidade de toques. Vale lembrar que eles já tinham perdido mais 24 horas por levar alimento para a área dos animais, algumas horas antes do aviso desta manhã.
+A Fazenda 12: Tays Reis revela estar com medo de ser julgada após beijo em Biel
“Não é possível que ninguém acordou no primeiro toque…ou eles colocaram muito baixo. Tu ouviu o primeiro toque?”, perguntou ela à Lidi Lisboa. Em seguida, tanto a atriz quanto o sertanejo Mariano disseram que não ouviram nada do primeiro toque.
Assista ao vídeo ao final da matéria.
Sem água encanada, clima fica tenso dentro do confinamento
Ficar sem água encanada não é nada fácil. Se por 24 horas já parecia difícil, imagine por 48 horas. E foi isso que aconteceu dentro de ‘A Fazenda’ neste fim de semana. A primeira punição veio por conta de uma mistura inventada por Mariano e Lipe Ribeiro após a festa de sexta-feira. Os dois decidiram usar álcool em gel para fazer um drink com suco de uva, o que não é permitido, visto que o produto deve ser usado apenas para higienização das mãos.
+A Fazenda 12: Bebida misturada com álcool gel rende punição e climão entre peões
Depois disso, com 24 horas anunciadas pela punição, Tays Reis e Biel ficaram sem o microfone para falar com outros participantes, o que acabou resultando em mais 24 horas sem água para a casa.