A Fazenda 12: Cartolouco fica indignado com os boatos sobre ele ter usado maconha no confinamento

0
Cartolouco Foto: Reprodução/Instagram @cartolouco
Cartolouco Foto: Reprodução/Instagram @cartolouco

Na manhã de hoje (14), o jornalista Cartolouco que participou desta edição atual do reality “A Fazenda”, da Record TV, precisou se pronunciar em seu perfil do Twitter, para desmentir os boatos sobre ele estar usando um cigarro de maconha.

A Fazenda 12: Na roça, Biel, Jojo e Lidi pedem votos para o público

Cartolouco está confinado em um hotel com os outros ex participantes do programa, e recentemente ele apareceu segurando um cigarro suspeito em uma filmagem publicada nos stories do Instagram de sua amiga, Jakelyne. Na gravação Cartolouco esconde o cigarro assim que percebe que está sendo filmado, várias noticias começaram a se espalhar sobre o ocorrido e o jornalista decidiu por um basta nos boatos.

“Eu JAMAIS usaria droga no confinamento da Fazenda. Jamais. Estava com Jake, Raissa, produtoras em volta. Escondi o cigarro de palha para não dar mal exemplo a tantas crianças que gostam de mim”, escreveu ele na rede social.

O jornalista ainda publicou uma conversa que ele teve com uma das produtoras que foram falar sobre a repercussão do vídeo, e as historias que estavam sendo criadas, “Eles LIGARAM para Record. Foram perguntar por que eu estava fumando maconha no hotel. Olha a mensagem que recebo da produtora às 23h. Legal, né? Sendo que todos lá têm meu número. Mas já inventaram tanta mentira. Só foi mais uma. Irresponsáveis. Prejudicam os outros de graça”, declarou Cartolouco, bem chateado com a toda situação.

A situação virou um verdadeiro estresse para Cartolouco, que garantiu que o que ele estava segurando era um cigarro de palha. O ex participante do reality corre o risco ainda de sofrer graves consequências por essa atitude, ele afirma ser de palha mas os internautas acharam bastante o que ele estava segurando e desconfiaram.

A Fazenda 12: Mion anuncia 2 roças; saiba mais

Cartolouco não se pronunciou mais sobre o ocorrido, mas todos estão atendo para as medidas e punições que poderão ser aplicadas ao jornalista.

Colaboração: Leonardo Dêmeris

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.