Todo sábado é a mesma coisa. Depois de uma noitada de festa em ‘A Fazenda 12’, a consequência vem em punição. Neste sábado (31) não foi diferente. Os s peões demoraram a acordar para cuidar dos animais da fazenda e, claro, teve castigo.
Logo que acordaram, alguns participantes do jogo perceberam que estavam sem água. E foi Jakeline quem leu motivo e consequência da preguiça depois da farra. Todos teriam que ficar 24 horas sem água encanada.
A Fazenda 12: Em ‘Live do Eliminado’, Victória Villarim detona Raissa, Lidi e Stéfani
Na noite deste sábado, claro, os peões ainda carregavam baldes de água do poço para a casa. Além do banho, eles precisam fazer várias tarefas onde o liquido é essencial, como preparo de alimentos.
A Fazenda 12: Mariano gera revolta após associar nome de Luiza Ambiel a câncer: “Sem caráter”
No Twitter oficial do reality, a equipe mostrou o momento em que alguns participantes buscavam o liquido tão precisos. “É o preço da punição, né, meus amigos? Na noite deste sábado, a peãozada se reveza para encher os baldes no poço”, escreveu a equipe.
Na festa dos ‘Memes’, que começou na noite de sexta-feira (30) e varou a madrugada, os peões começaram assistindo a apresentação virtual do grupo Molejo. Ao longo da farra, rolou até selinho entre Mirella e Stéfany Bays.
Os mais atentos conseguiram acompanhar a cena do beijo. Porém a emissora não fez questão de mostrar o momento no Playplus e recebeu muitas críticas no Twitter, além de ser acusada de homofobia.