Essa edição do reality show “A Fazenda” está cheia de emoções. Nessa última sexta-feira (20), após a festa “Candy Land”, o cantor Mariano teve uma conversa com sua companheira de reality, Jakelyne Oliveira, onde ele assume não estar conseguindo dormir devido a fala de Mirella sobre seu comportamento no programa, onde disse que ele fez vários comentários transfóbicos.
Mariano falou que isso o estava incomodando muito, e por esse motivo o sono não vinha, o peão demonstrou estar realmente preocupado sobre ter feito alguma fala preconceituosa.
A Fazenda 12: Biel se revolta com críticas de Mirella em dinâmica de programa
E que o pior de tudo era ele não conseguir lembrar em qual momento do confinamento ele pode ter dito tais coisas.
“Eu não tô conseguindo dormir. Tô tentando lembrar cada segundo aqui dentro para lembrar o que eu falei aqui”, disse o peão preocupado . Mas sua companheira disse que se ele tivesse dito algo que fosse preconceituoso ela o corrigiria.
A Fazenda 12: Assessor de Mirella promete queimar Mariano e vaza conversas do pré-confinamento
Mariano ainda demonstrou preocupação por que poderia ter sido em um momento que Jakelyne não estivesse perto dele, e assumiu que um dos seus maiores medos antes de entrar no programa era ser mal interpretado sobre suas falas, “Pegou aqui em baixo da costela porque o que mais me amedrontou de aceitar isso aqui era isso. Eu sei, e como a gente conversa aqui, não é na maldade, mas tem muitas coisas que eu falo que tinha medo de ser mal interpretado. Então, talvez eu tenha falado”, disse Mariano.
Jakelyne, com quem ela vive um romance no programa, o tranquilizou, e reforçou que ele não fez nenhuma fala maldosa, “Não. Você não falou. Se você tivesse falado, eu teria te corrigido”, enfatizou ela.
Após essa conversa, a camêra do “Playplus”, que é a plataforma onde é transmitido o reality ” A Fazenda” durante 24 horas, mudou de foco e passou para o quarto onde tinha alguns participantes dormindo.
Por Leonardo Dêmeris