Em tempos de redes sociais, os famosos acabam sendo alvo de haters. Quem está sendo vítima no momento é MC Mirella, que está confinada em ‘A Fazenda 12’. Porém a equipe da moça está bem ligada nos fatos.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, a equipe da cantora contratou a ex-BBB Adélia Soares, que é advogada, para acionar judicialmente por calúnia e difamação os responsáveis pelos perfis no Twitter que estão atacando a Mirella. O microblog também foi acionado para retirar as postagens do ar.
A Fazenda 12: Lucas Maciel reclama de falta de higiene de peões e encontra ‘surpresa’ no box
A solicitação para o processo partiu não somente da família e da equipe de Mirella, como também dos fãs, que ficaram revoltados com as ofensas. “Sempre tem aqueles engraçadinhos que querem seus cinco minutos de fama e cometem crimes por acreditar que a internet é uma terra sem lei. Mas existem leis específicas para isso e eles serão responsabilizados”, disse Adélia Soares ao colunista.
Como ex-participante de um reality show, Adélia sabe muito bem o que sua atual cliente está passado. “A Mirella, por já ser famosa, já estava acostumada a lidar com isso. Para mim, realmente, foi um choque. No meu caso, ainda havia a questão racial. Sofri várias ofensas, tive que tomar medidas porque não iria deixar passar”, diz ela.
A Fazenda 12: Juliano comenta sobre possibilidade de combinar votos para roça
No Instagram de MC Mirella, a equipe dela fez uma postagem de protesto contra os ataquies. “Todos sabemos a diferença entre expor uma opinião sobre um assunto ou pessoa pública que não gosta e ofender alguém ou algo. A princípio tentamos ignorar os frequentes ataques para vermos se sessavam, mas só pioraram e então decidimos expor a situação para mostrar que a internet não é terra sem lei”, diz um trecho do comunicado.
Confira o comunicado, deslize: