Caso você não lembre, Jakelyne Oliveira perdeu a Prova de Fogo que disputou ao lado de Lipe Ribeiro e Tays Reis. Desse modo, ela e a amiga de confinamento foram obrigadas a ir para a baia e puxaram Raissa Barbosa e Mateus Carrieri. No entanto, na manhã dessa segunda-feira (23), a Miss Brasil realizou as tarefas como ajudante da baia e foi se recolher na casa da árvore. Pois é, parece que a modelo não anda nada bem.
Jake Oliveira cai no choro na casa da árvore após afazeres da baia
Na ocasião, em meio as lágrimas, Jake começou a falar sozinha. “Meu Deus, me ajuda. Que loucura.“, desabafou logo a princípio. Em suma, a affair de Mariano ficou sozinha por diversos minutos. Ao que tudo indica, ela está se sentindo mal por ter ferido os sentimentos de Mateus Carrieri, que está magoado com a postura de Jakelyne, já que ele deixou bem claro que prefere ir para a Roça do que para a baia. Contudo, mesmo assim ela o puxou para a situação desconfortável.
Por fim, na casa da árvore, Jakelyne falou sozinha enquanto chorava: “Eu odeio chatear as pessoas. Eu odeio, eu odeio, eu odeio“.
Confira momento:
Se explicando, relembre
Anteriormente, Jake teve uma conversa com o artista e ela declarou que tinha feito isso porque durante a participação dos peões no programa “Hora do Faro”, ele excluiu a modelo da dinâmica e deu um prêmio de R$ 10 mil para Stéfani Bays. “Fiquei chateada não pelo dinheiro, mas porque você me excluiu.“, explicou.
Segundo a Miss, a puxada para a baia foi por “diversos motivos“, mas Mateus afirmou que ela nunca demonstrou chateação com ele e que ela só queria achar desculpa para se explicar. Eita!