As emoções ficam muito mais intensas dentro de ‘A Fazenda’ e, muitas vezes, a saudade da família costuma bater. Nesta segunda-feira (12), a modelo Jakelyne Oliveira, de 27 anos, chorou ao lembrar da morte do pai. Bastante emocionada, ela recebeu um abraço da amiga Tays Reis.
“Saudade só”, disse a Miss ao ser abraçada pela cantora. “Sua mãe tá orgulhosa de você, amiga. Que você tá aqui. Eu tenho certeza disso”, comentou Tays. Depois disso, a modelo relembrou do pai, que já faleceu, e disse ter recebido muito apoio dele para investir na carreira.
+A Fazenda 12: Pensei que ela ia bater na Carol, diz Luiza sobre briga de Raissa e Narizinho
“Foi por ele que eu entrei no mundo miss, era o sonho dele que eu tivesse o reconhecimento através da beleza…Foi depois que ele faleceu, eu aproveitei que a faculdade estava de greve, que eu participei para realizar o sonho dele, aí depois que eu participei do primeiro concurso, eu fui pro segundo, eu peguei gosto, aí se transformou no meu sonho poder ganhar o Miss Brasil. Mas se não fosse o que ele me falou antes de falecer, nem aqui eu estaria, porque eu só estou aqui porque eu sou Miss Brasil. Então ele tem um peso gigantesco nisso”, disse a peoa.
O papo continuou e Jake limpou as lágrimas e completou: “Mas é choro de saudade. Aí eu lembrei dele, lembrei da minha avó Cleusa que era minha avó paterna que também faleceu depois dele. A saudade, a vontade de mostrar tudo o que tá acontecendo”.
Por fim, Tays ainda garantiu a peoa total apoio. “Sozinha você não está”, completou a cantora.