A Fazenda 12: Jojo diz que a dinâmica do jogo foi ridícula

0
97
Jojo Todynho - Foto: Reprodução/Record
Jojo Todynho – Foto: Reprodução/Record

A cantora de funk, Jojo Todynho, voltou a demonstrar seu desagrado após a última dinâmica do reality show “A Fazenda”, da Record Tv, onde reuniu todos os participantes, até os que já tinham sido eliminados.

A Fazenda 12: Marcos Mion se emociona com Lidi, após eliminação

Jojo após voltar da roça, ainda andou tendo alguns desentendimentos com o apresentador Marcos Mion, após a cantora se recusar a opinar sobre a relação de Mateus Carrieri com o cantor Biel. Jojo se mostrou bem irredutível, e não estava interessada em participar do jogo, que ela disse ter o intuito de gerar discussões entre os peões.

Em uma conversa com Stéfany Bays, a cantora mostrou seu desagrado com o jogo, “Cara, que dinâmica ridícula. Mas acho que ele também entende, cara. Eu tinha acabado de voltar de uma roça”, disse ela se referindo a Marcos Mion e a situação chata que os dois viveram ontem (14). Stéfany tentou ainda acalmar a cantora, “Ele entende, ele também tá desgastado”, disse ela.

Mesmo com as palavras de sua colega de jogo, a cantora ainda insistiu que a situação dos participantes que ainda continuavam na casa era a pior de todas, já que eles estavam isolados de qualquer tipo de informação, “Mas ele é menos pior que a gente, Teté. Ele tá lá fora, com todas as informações, tá com tudo. A gente não tem notícia, não sabe de nada”, declarou Jojo, reforçando seu pensamento de que estava certa.

A Fazenda 12: Mateus Carrieri tem discussão com a produção do programa

A última dinâmica que aconteceu no reality foi bem tensa e emocionante ao mesmo tempo, uma reunião com todos os participantes que tiveram a oportunidade de ter um verdadeiro acerto de contas uns com os outros. Jojo que tinha acabado de voltar de uma roça, se mostrou desinteressada no jogo, e deixou claro que só continuou lá no ao vivo por que era obrigada a fazer. A cantora é a primeira finalista da competição.

Colaboração: Leonardo Dêmeris

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here