A Fazenda 12: Jojo sugere que Lipe durma com Mariano, mas faz ressalva: “Não pega lá”

0
Reprodução/Record TV/Playplus
Reprodução/Record TV/Playplus

A participante do reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda 12‘, Jojo Todynho se mostrou bastante preocupada com o humor de seu colega de confinamento, Mariano, após a eliminação de sua ficante programa.

Jakelyne Oliveira é a décima segunda eliminada

Jakelyne Oliveira foi eliminada e Mariano ficou sozinho. Como isso aconteceu, Jojo Todynho sugeriu a Lipe Ribeiro que durmisse com ele, uma vez que dormir com alguém poderia melhoar o seu humor: “Lipe, dorme com ele”, disse a funkeira.

O empresário então, com muito bom humor, revelou que iria conquistar aos poucos o coração do artista. O caminho está mais fácil, afinal, não temos Jakelyne. Pois bem, após isso, Jojo impôs uma regra: “Só não pode pegar na lapela”.

+ Jakelyne tinha grande medo de ser eliminada

O cantor sertanejo, que estava ouvindo tudo isso, acabou revelando que estava de luto por conta da eliminação da amada e não iria se envolver com ninguém: “Tá muito recente ainda. Não estou pronto para um novo relacionamento. Tô com feriadas abertas”.

Por falar em Jake, ela abriu o coração para falar sobre um possível romance com o cantor sertanejo com o fim do programa. Ela acabou surpreendendo com o que disse: “Na hora que eu sai, queria. Agora no momento que vocês falaram isso, eu já não tenho tanta certeza, porque quero ver o que mais tenha acontecido. Sinto que eu tenha me entregado um pouco mais”.

Jakelyne relembra perengue com ex-namorado abusivo

Jakelyne Oliveira continuou: “Independente de continuar ou não, ele me ajudou muito pra manter a sanidade mental lá dentro. Que eu conseguia desabafar e conversar. Já sou grata por esse simples fato. Não me arrependo de ter me envolvido porque ele me ajudou muito a pensar”, disse. Veja na íntegra!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.