A Fazenda 12: Jojo Todynho reclama de fortes dores

0
Jojo Todynho em 'A Fazenda 12' - Reprodução/PlayPlus
Jojo Todynho em ‘A Fazenda 12’ – Reprodução/PlayPlus

A participante do reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda 12’, Jojo Todynho acabou surpreendendo na madrugada desta sexta-feira (11). É que a participante teve uma dificuldade e tanto na hora de gravar uma mensagem ao cantor sertanejo Mariano, que foi eliminado do reality show rural.

Lidi Lisboa detona produção após escândalo

É que ela passou por poucas e boas. A personalidade reclamnou de fortes dores em seu joelho. Lipe Ribiero tirou sarro das dores de Jojo Todynho. O empresário brincou com a sua colega de confinamento no reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda 12’.

“Sobe nas minhas costas, Jojo”, disse o empresário. Na ocasião, a famosa reclamava de algumas dores e inchaço em seu joelho. Ela rebateu: “Você quer me matar, não é mesmo”, disse ele. “Pode descer”.

Em seguida, ele viu que ela estava com dificuldades e questinou: “Teu pé tá inchado?”, indagou o empresário, dando muita risada. “Não tô falando o pé. Tô falando o joelho”, disse Jojo. “Entendi”, finalizou.

+ Confusão na prova do fazendeiro, após anunciar Jojo vencedora, produção vai rever resultado

Por falar na funkeira, a personalidade acabou abrindo o jogo sobre uma polêmica que acabou acontecendo nestes últimos dias em ‘A Fazenda 12’. É que a prova deu vários problemas:

“Eu não me esquento com prova não. Também entendo que eles (Stéfani e Lipe Ribeiro) queriam muito ser fazendeiros. Eu, na minha visão, eu vi o dela todo quebrado, realmente, o Lipe tinha quebrado o dela, só que ele já tava eliminado da prova, entendeu”, iniciou ela.

+ Boninho alfineta TV Record após grave erro em ‘A Fazenda’

Jojo Todynho continuou: “Só que eu, na minha cabeça, achei que eles não estão sabendo perder, não sei o que. Mas depois, olhei quando voltei lá, quando mostraram os vídeos direitinho, falei: ‘Não, tá certo’. Tem que dar a César o que é de César”. Veja na íntegra!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.