O sangue dos peões segue quente até demais após a formação da Roça na noite anterior. Em repercussão ao longo da manhã desta terça-feira (23), JP Gadêlha e Lucas Cartolouco se estranharam e protagonizaram um barraco logo no café da manhã em ‘A Fazenda 12’.
+ A Fazenda 12: Cartolouco e JP brigam: “Vem calar a minha boca”
Ao repercutir as ações do jornalista logo após terem trocado farpas, o bombeiro falou sozinho enquanto cumpria as tarefas diárias. “Falso, hipócrita. Não consegue olhar nos olhos. Decepção com o ser humano… É, parceiro, é vivendo, aprendendo e se decepcionando. O que as pessoas são capazes de fazer por um milhão e meio…”, disse.
+ Enquete ‘A Fazenda 12’: Quem voltará da 2° Roça como Fazendeiro? – Vote!
“Agora engraçado que Jojo deu o recado, falou o que tinha para falar, não disse uma palavra. Quando eu falei, se armou contra mim”, afirmou, mencionando a funkeira. Ao fim do desabafo durante os afazeres, ele mesmo se questionou sobre a amizade de Cartolouco. “Amigo? Amigo da onça… Aliás, nem onça merece amigo desses. De gente assim quero distância”, concluiu o peão, que disputará a Prova do Fazendeiro com Carol Narizinho e Lidi Lisboa.
+ A Fazenda 12: Mariano causa debate na web após voto: “Fiquei confuso”
Formação da segunda Roça
Durante a formação da Roça nesta última segunda (22), Rodrigo Moraes, o Fazendeiro da semana, indicou Carol Narizinho. Luiza Ambiel foi a mais votada pela casa, obtendo seis, e teve que escolher entre os moradores da Baia (Lucas Selfie, Raissa, Mateus e Lidi). A indicada foi Lidi Lisboa. Pela dinâmica do ‘Resta Um’, quem sobrou foi JP Gadêlha. Por fim, com o poder concedido por Juliano Ceglia, o vencedor da Prova de Fogo, Biel impediu Luiza de participar da Prova do Fazendeiro.