E a treta continua pegando fogo entre JP Gadêlha e MC Mirella, eliminados de ‘A Fazenda 12‘. O bombeiro está bolado com a cantora, que está afirmando aos quatro ventos que o ex-peão queira fazer sexo com ela na última terça-feira (15).
Segundo a coluna de Leo Dias, no jornal Metrópoles, o JP vai processar a ex-colega de reality. “Minha assessoria jurídica já está tomando as devidas providências. Acionei os meus advogados e vamos mover um processo por calúnia e difamação contra a Mirella”, disse o bombeiro a Leo Dias.
A Fazenda 12: MC Mirella revela que vai expor a verdade sobre JP : “A casa dele vai cair”
No Twitter, o bombeiro publicou que jamais tentou ter qualquer contato com a MC. “A situação está insustentável e eu preciso esclarecer: em momento nenhum eu disse que queria transar com Mirella, seja em janela de hotel ou por qualquer outro meio. Mesmo que quisesse, jamais falaria dessa forma absurda e desrespeitosa”, escreveu.
A Fazenda 12: Durante live, Mirella expõe JP Gadêlha ”Queria mesmo era transar”
Segundo o ex-peão, Mirella quis insinuar que as conversas aconteceram por WhatsApp, colocando um print de mais de 20 mensagens não abertas e dando a entender que ele estaria alucinado atrás dela. “Quando postei o real conteúdo das mensagens — que eram sobre os ataques que eu vinha sofrendo —, ela APAGOU os Stories e disse que eu teria ‘dado em cima dela’ pessoalmente”, completou.
O bombeiro falou também sobre a fofoca que a modelo Luiza Ambiel fez sobre a treta a Stéfani Bays. “Primeiro, Luiza disse que soube porque Mirella havia contado pra ela. Mirella, depois, disse que Luiza ‘ouviu tudo’, fazendo com que Luiza mudasse a versão para: ‘Eu ouvi sim’. Agora, já está havendo muitas outras versões. Elas têm que decidir qual narrativa vão adotar”, disparou JP.