O bombeiro JP Gadêlha foi o segundo eliminado da 12ª edição de ‘A Fazenda’. Ele deu adeus ao prêmio milionário na noite de ontem (25) quando enfrentou uma roça contra Luiza Ambiel e Lidi Lisboa.
Após deixar o reality da Record TV, o ex-participante comentou sobre alguns momentos dentro do confinamento durante uma live da emissora no YouTube. Segundo ele, em certas situações, estar dentro de um local com tantas pessoas diferentes, principalmente ligadas ao meio da fama, se tornou um pouco complicado.
“Então estar no meio de pessoas assim do meio artística, vinte personalidades da mídia, pessoas que já estão acostumadas a lidar com esse mundo, com esse universo, foi um pouco complicado assim. Eu acho que me senti meio que perdido. Então talvez eles tenham razão na fala deles”, disse JP ao assistir uma cena em que Biel e outros peões falavam que ele jogou com o coração e, por isso, acabou sendo eliminado.
+A Fazenda 12: Lidi Lisboa se desculpa após armar barraco com MC Mirella
JP joga ex-amigos na fogueira
Ao participar de uma dinâmica sobre quais peões jogaria a fogueira, JP escolheu Biel, Cartolouco e Lipe Ribeiro.
“Esse aqui não precisa nem de justificativa”, disse o bombeiro ao falar sobre Cartolouco. Nos últimos dias, os dois vinham se desentendendo, o que acabou deixando a amizade bastante abalada.
+A Fazenda 12: Tia de Carol Narizinho faz revelação polêmica sobre vida da ex-panicat
Já Biel, o ex-peão acabou definindo como uma decepção. “Você se mostrou um camarada lá dentro, mas aqui fora, depois que eu assisti aos vídeos, definitivamente eu não sou cobaia não. Tchau, Biel, agora você que vai ser cobaia da fogueira”, disparou ele.
Por fim, o bombeiro escolheu Fernandinho, mas acabou trocando por Lipe Ribeiro. A justificativa usada foi a da falta de aproximação.