O apresentador do reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda 12, Marcos Mion, acabou passando por um momento de fúria durante o programa ao vivo desta última terça-feira (29). É que ele soltou o verbo sobre as condutas de alguns participantes no programa.
+ Mariano reprova atitude de Raíssa e dispara: “Vou cagar nas coisas dela”
Durante a atração, ele quebrou o pau com os peões e não poupou até mesmo a fazendeira da semana, a ex-panicat Carol Narizinho. Marcos Mion pediu mais respeito por parte dos participantes de ‘A Fazenda 12‘:
“Alguns pilares e alguns conceitos do jogo vão ficando para trás perante a convivência do dia a dia e é a minha função lembrar a todos: vocês estão num jogo onde existem regras e posições individuais conquistadas devido a performance individual de cada um. Essas posições e o que elas representam precisam ser respeitadas”, iniciou o apresentador, durante o programa ao vivo.
+ Raíssa Barbosa perde o controle e atira objetos para cima de participantes
O artista prosseguiu: “A Fazenda é um jogo de convivência e, na boa, não existe sociedade que sobreviva em harmonia sem regras e um líder com exemplo de conduta, tanto na convivência quanto no trato dos animais. Só assim o líder que deve dar o exemplo pode cobrar dos outros”.
Torta de climão! Mion deu uma aulinha básica sobre os compromissos que os próximos Fazendeiros e Fazendeiras devem ter na sede! 🔥 #RoçaAFazenda
Quer ver mais detalhes de #AFazenda12? Acesse já: https://t.co/sJRe2r7M6I pic.twitter.com/uRroWSZkXK
— A Fazenda (@afazendarecord) September 30, 2020
+ Biel, Juliano, Raissa e Rodrigo estão na roça – Confira como foi a terceira votação!
Em seguida, ele não poupou críticas para a fazendeira da semana: “No nosso jogo, essa função é de quem coloca o chapéu de fazendeiro. O fazendeiro deve estar a altura do que é esperado da sua posição. Os outros peões precisam disso, por mais que alguns achem que não. O jogo precisa disso. Então, a gente espera que os próximos fazendeiros avaliem a importância desse cargo, tá? Porque ficou claro que a Carol foi o oposto do que eu falei”, finalizou Mion.