fbpx

A Fazenda 12: Mariano vota em Mateus e leva invertida daquelas

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mateus Carrieri e Mariano - Reprodução: TV Record (Montagem: Área VIP)
Mateus Carrieri e Mariano – Reprodução: TV Record (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

O programa ao vivo do reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda 12‘, foi para lá de quente na noite desta última terça-feira (08), dia da formação da roça. Na parte de indicação, Mariano teve uma discussão e tanto com Mateus Carreiri.

Jojo, Lipe, Mariano e Stéfani estão na roça – Confira como foi a décima terceira votação!

Tudo começou após o cantor sertanejo Mariano indicar o ator para a roça e levar uma invertida daquelas por parte dele. O parceiro de música de Munhoz não esperava a invertida que levaria de Mateus Carrieri.

- Continua após o anúncio -

“Quem eu dei oportunidade para ir para a prova, votou em mim. Então, não adiantou nada. Ele não teve escrúpulo. O Mariano entendo votar em mim, por ter chateação recente. Eu não consigo jogar desse jeito. Eu aposto num jogo mais corajoso e com coração. Entendo o Mariano e entendo menos o Lipe pela oportunidade de ir para a prova. Tomei voto dos dois”, disse o ator. O sertanejo respondeu que as atitudes do ator são de desconfiar, uma vez que ele está chegando perto de seus desafetos.

“O Brasil tá vendo. Inclusive, gerou interrogações na minha cabeça. Depois do voto na Jake, na semana passada, onde me surpreendeu e surpreendeu a grande maioria aqui. Uma coisa que você sempre defendeu de botar o peso de uma vivência inteira com algumas coisas pequenas. Aí, você teve treta com a Lidi o programa inteiro e votou na Jake. Esse tipo de aproximações não é verdadeiro. Gerou um ponto de interrogação na cabeça. Estamos juntos desde o começo do programa”, retrucou o músico.

- Continua após o anúncio -

+ Jojo todynho se revolta com manipulação de Biel: “Olho do meu c*”

Carrieri não deixou barato:”Não, Mariano. Pra discutir comigo precisa ter argumento. Com relação a Jake, ela colocou em terra toda aquela convivência votando em mim, e me levando para a baia. Então, partiu da Jakelyne e eu reagi a uma ação dela”.

Eles não pararam por aí. O músico disse: “E eu reagi a uma ação sua. Tá certo. Se dois meses de programa por uma atitude cai por terra”. O ator rebateu: “Eu convivia comigo e eu com ela. Quem começou a me atacar foi ela e não eu. Com relação a você, você foi sempre o cara que falou ‘eu acho bacana quem pede desculpa’. Eu acho bacana quem aceita e pelo jeito você não aceitou porque votou em mim”.

O cantor sertanejo então disse: “Eu aceito. Eu teria outra opção? Estou sendo sincero contigo. Gerou um ponto de interrogação na minha cabeça a respeito do seu comportamento nos últimos tempos”.

+ Após ser salvo por Biel, Mateus celebra amizade com o peão

Mariano finalizou: “Eu tive uma decisão equivocada, percebi dois minutos depois e te pedi desculpas no ato. Não foi maquiavélico. Só me veio a cabeça que você tinha o poder na última votação. Tá tudo certo. Se você ainda tá com a interrogação, você não desculpou. Coisas da Jakelyne, não me arrependo”.

Enquete A Fazenda 12: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos