A Fazenda 12: Mirella revela grande arrependimento no programa

0
MC Mirella em 'A Fazenda 12'
MC Mirella em ‘A Fazenda 12’ – Reprodução/Twitter

É, caros leitores, podemos dizer que a ideia do carro de som enviado para Mirella deu muito certo, não é mesmo? É que a participante do reality show rural de TV Record, ‘A Fazenda 12‘, acabou fazendo um desabafo e tanto com Stéfany Bays justamente sobre isso.

+ Após brigas, Raíssa Barbosa se acerta com Mirella

Mc Mirella comentou que não sabia o porquê de realmente estar alinhada com Biel e Juliano Ceglia. A famosa revelou que o carro de som foi fundamental para abrir os seus olhos e, após uma conversa com as colegas, ela passou a observar a verdade

“Pensa comigo. Eles tentaram me proteger e votaram em pessoas para me defender. Na minha cabeça, eu tava sendo protegida. Só depois eu fui ver que eu tava viajando nos meus pensamentos e indo contra tudo que tinha jogado. Depois, eu vi aquela parada (carro de som) que abriu os olhos, vocês conversaram comigo e entendi tudo”, disse ela para Stéfany Bays.

+  Tays Reis detona atitude de Biel: “Fiquei triste”

Em seugida, a peõa completou: “Só que vou fazer o quê? Eu sei que errei. Será que tudo que a gente fez é imperdoável?”. Stéfany a consolou: “Cara, é normal. Os caras erram pra cacete e são perdoados. A gente erra e somos apedrejadas para o resto da vida. É atacada sempre. Os caras fazem e acontecem. Vai a gente errar pra ver se não detonam a gente”, afirmou.

+ Bruno Gagliasso nega que assiste ‘A Fazenda 12’ mas elege Jojo Todynho como favorita

A celebridade, ainda em em seu desabafo, continuou: “Que me perdoem. Não é possível. Eu não sou ruim para não ser perdoada”. Stéfany Bays completou: “É que você que tem que se perdoar”. Mirella também: “Eu já me perdoei e entendi. Só que eu fico triste”.

Enquete A Fazenda 12: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.