Na manhã desta terça-feira (27), um carro de som surgiu nos arredores da sede de ‘A Fazenda 12’, localizada em Itapecerica da Serra, e trouxe uma mensagem em tom de alerta para MC Mirella. Isso porquê, foi avisado que a cantora deveria tomar cuidado com Biel e Juliano Ceglia, seus atuais aliados dentro da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
+ A Fazenda 12: Carro de som invade a sede e faz grave alerta para Mirella
Além disto, foi dito que ela precisava se reaproximar de Stéfani Bays, uma das suas maiores amizades na casa. A repercussão, claro, foi gigante, seja dentro ou fora da sede. O pai de MC Mirella, Antônio Octávio, resolveu reagir sobre a possibilidade de afastamento da funkeira com o músico. “Concordar em ela se afastar do Biel? Ela que tem que saber”, revelou, em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles.
+ A Fazenda 12: Noivo de Victória Villarim ironiza doença de Raissa Barbosa
Ele, além disto, cobrou a Record sobre um reforço ainda maior acerca das devidas seguranças sobre a proliferação de avisos externos aos peões. “O que eu acho é que a Record deve tomar mais cuidado com essas coisas”, afirmou. O patriarca deu sua opinião sobre o comportamento da filha dentro de ‘A Fazenda 12’, que em questão de pouco tempo hoje segue sendo cada vez mais dividida entre o público.
+ A Fazenda 12: Biel se garante após grave alerta de carro de som: “Voltei de três roças”
“A Mirella encara a todos lá sozinha. O controle emocional dela é equivalente só ao do Biel. Os dois juntos ninguém segura, brilharam. E eu espero que hoje a Record corrija a falha na edição”, disparou Antônio Octávio. Ele, nestes últimos dias, teve um problema de saúde causado pelos ataques sofridos pela filha nas redes sociais. Em explicação, a assessoria de Mirella alegou que o pai precisou de atendimento médico após ter atingindo um pico de estresse.