Fazendo sucesso com ‘A Fazenda 12’ e tendo recordes de audiência, a Record virou alvo de protestos nesse sábado (31) na web. É que a emissora não exibiu na edição da transmissão um selinho protagonizado por Mirella e Stéfani Bays.
A cena acontece quando Mirella está à mesa ao lado de Biel e Stefani vem de frente para a cantora e dá um selinho. “Minha linda, minha conchinha”, disseram uma para a outra no meio de momento de carinho.
A Fazenda 12: Mariano gera revolta após associar nome de Luiza Ambiel a câncer: “Sem caráter”
Fãs da peoas, o grupo conhecido como ‘Sterella’, não gostou de ver o beijo entre as duas peoas durante a festa de ontem ser cortado pelo PlayPlus, serviço de streaming da Record. E, por causa da edição na transmissão, acusam a emissora de homofobia nas redes sociais.
Uma fã do reality fez questão de compartilhar o momento. “Aí olha, a Record não mostrou o selinho da Mirella e a Ste. Mas dane-se, eu mostro!”, disse um”, escreveu exibindo o vídeo.
A Fazenda 12: Raissa Barbosa se recusa a reconciliação com MC Mirella
Aí olha,a Record não mostrou o selinho da Mirella e a Ste. Mas dane-se eu mostro!!
RECORD HOMOFÓBICA pic.twitter.com/gaQKQFO0c5
— 𝑳𝒂𝒂𝒉 🐇•🧢•🎪•💥•👸🏾•👑 (@detailsrai) September 20, 2020
Um internauta reclamou que quanto o beijo é hetero, a emissora faz questão de exibir o momento. “É triste ver que um beijo hetero, eles até arrumam a câmera pra mostrar perfeitamente, dão zoom e tudo, agora um selinho lésbico, eles viram o flash, isso é cansativo e péssimo’, disse, chamando a emissora de “homofóbica”.
Outra, fez coro para taxar a emissora de homofóbica. “Já que a homofobia está escancarada, vamos escancarar mais?”, escreveu.
O mesmo fã-clube que começou o protesto no Twitter hoje, também alega ser responsável por enviar um carro de som para Mirella, na semana passada, com a mensagem para ela se afastar de Biel e Juliano. Segundo o UOL, uma das participantes do grupo revelou que o paredão enviado para a sede do reality custou R$ 1.500.