Rodrigo Moraes quase acabou na roça, mas, diferente disso, se tornou o mais novo Fazendeiro da semana em ‘A Fazenda’. O apresentador conversou com Juliano, na tarde noite de hoje (18), e comentou sobre o fato de enxergar o lado positivo de ter ficado entre os indicados, pois, assim, conseguiu disputar a prova e se salvar da roça.
“Colocar alguém na roça é muito bom, porque se eu não fosse pra roça, eu não estaria aqui, entende? Então, assim, se a pessoa for inteligente, ela vai enxergar a minha indicação dela pra roça, como algo positivo. É a única forma da pessoa voltar de Fazendeiro e ficar imune é sendo Fazendeiro, indo pra roça…não tem outra forma…Então, eu não vou prejudicar alguém, eu ajudar essa pessoa, caso ela tenha essa visão”, disse ele.
Rodrigo também usou o exemplo de Cartolouco, que foi para a última com Raissa e Fernandinho Beat Box. “Se ele [Cartolouco] não vai pra roça, essa experiência ele nunca teria vivido. Depende da sua cabeça…se você tá recebendo como algo ruim, vai ser algo ruim. Se você tá recebendo como algo bom, vai ser bom”, completou ele.
+A Fazenda 12: Ela é meio esquisita, dispara Lidi Lisboa sobre MC Mirella
Na noite de ontem, quando aconteceu a primeira eliminação do reality da Record TV, Fernandinho Beat Box acabou sendo o menos votado para permanecer no confinamento. Após a eliminação, o ex-peão participou de um bate-papo e comentou sobre a passagem pelo reality.
“Não imaginava que isso ia acontecer, prestando atenção lá dentro, de como o jogo é jogado. É frustrante. Fico me questionando onde eu errei, mas agora não dá para chorar pelo leite derramado”, disse ele. – Leia aqui a matéria completa.
+Bruna Marquezine dispara sobre Biel após declaração polêmica do cantor em A Fazenda 12