fbpx

A Fazenda 12: Saiba como foi a troca de farpas entre os peões em atividade na atração

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Peões em A Fazenda 12 foto reprodução Play Plus
Peões em A Fazenda 12 foto reprodução Play Plus

- Continua após o anúncio -

Na madrugada desta quarta-feira (15) , aconteceu mais uma dinâmica dentro da sede de A Fazenda 12, que já está em sua reta final.

+A Fazenda 12: Em conversa com Stéfani, Jojo Todynho revela que quase tocou o sino: Mateus não deixou

Todos os 20 participantes que passaram pela edição deste ano do programa, se reuniram para uma atividade que varou a noite, e se o público estava esperando o fogo no feno, isso de fato aconteceu O Playplus, serviço de streaming da emissora, mostrou a conversa que rendeu muito assunto nas redes sociais desde a manhã de hoje, que será exibida no canal da Record TV logo mais a noite.

- Continua após o anúncio -

Jojo x Mion Jojo Todynho

Irritada Jojo que retornou de uma roça tensa entre Biel e Lidi que saiu da competição, foi logo se negando a bater boca com Mateus Carrieri.

- Continua após o anúncio -

Ele foi chamado para falar de amizades no jogo e contou toda a forma em que se aproximou de Biel. Mion, então, chamou a funkeira para opinar sobre a história do ator e foi curta e grossa. “Ótimo”, disse ela. “Só isso?”, indagou o apresentador. Sem papas na língua, Jojo Todynho alegou estar estressada e não iria resolver nenhum conflito da noite ao longo da atividade de lavação de roupa suja.

Cartolouco x Luiza Ambiel
Lucas Strabko, o Cartolouco, teve a oportunidade de explica algumas atitudes com quem foi seu affair dentro do jogo, Luiza Ambiel em A Fazenda 12. E falou sobre as razões que o fizeram puxa-la para roça no inicio do jogo.

Após a exibição de VT deitado na cama com Luiza Ambiel antes da formação da roça, o ex-peão confirmou que não votaria na eterna musa da banheira do Gugu e diz ter se surpreendido com a imagem da relação de ambos passou ao público.

+A Fazenda 12: Jojo Todynho troca farpas com Mion em atividade:Tô cansada

“Caraca, Mion, falando a verdade, quando a Stéfani fala ‘você não vai votar na Luiza’. Votar eu não vou, ela tava na baia, mas puxar era diferente. Pior que cheguei na Luiza no dia de manhã e falei ‘não sei quem eu vou puxar ou não.

Luiza rebateu Cartolouco, apesar de confirmar que poderia ter tido um possivel romance com o famoso.
Olha, este camarada, que me trocou por um bolo, logo que ele saiu, foi fazer uma rádio e falou ‘que não sabia e a gente não tinha essa proximidade aqui dentro e que era de edição’. Eu não sabia que minhas fãs mandaram. Aí, dois dias depois ele falou que tava apaixonado. Então, as minhas fãs falam assim ‘se você chegar perto dele, a gente pula o muro e te pega de pau’. Ele ficou apaixonado depois de dois dias? Então, isso que ele tá falando tem haver. Ele ainda me acha fofoqueira“.

Luiza que foi alvo no jogo, rebateu:

Não, acho que todo mundo fez e todo mundo faz, porque faz parte aqui por estar presa. Eu sou uma pessoa que falo e, às vezes, falo sem pensar. Falo tudo que vem tudo pela minha cabeça. Quando eu sai e soube, falei ‘meu Deus’. Tô com propostas de trabalho por ter tomado esse título de fofoqueira”. Claro, teve fofocas que não foram legais, mas vai fazer o quê? Fiz mesmo e, às vezes, eu falo mesmo. Foi isso que rolou”.

Mariano x Luiza.

O sertanejo aproveitou a ocasião, para confrontar a eterna banheira do Gugu por ela ter espalhado que ele tinha alguém aqui fora. Mion que falou sobre as desavenças entre os dois obteve a resposta de Mariano que diz que no jogo houve problema de comunicação e a fofoca da peoa sobre sua vida pessoa.

Então, Mion, na verdade, eu só tive um problema pessoal com a Luiza depois da reunião de condomínio. Então, os nossos desentendimentos eram por opinião. Ela sempre me interpretava mal, entendi mal e eu entendia mal. Então, os problemas não eram pessoas, era só de não falar com ela. O meu problema pessoal com ele só começou quando ela quando ela fez as acusações do beijo do Lipe da Jake e que eu tinha um namoro lá fora”.

Lipe x Jake, o beijo aconteceu mesmo entre os dois?

Marcos Mion questionou Lipe, para saber o que o peão achava da atitude de Luiza Ambiel, que disse a casa toda que Lipe teria beijado a colega de confinamento. O empresário lembrou que a peoa estava na roça e tentou aparecer de qualquer forma para ficar na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O que é essa história?

É uma pessoa que estava na roça desesperada para a aparecer. Que não aguentava mais falar com os espelhos e queria aparecer de qualquer forma. Tentou fazer a maior baixaria de um reality talvez, tentando pegar no ponto fraco de cada um, tentando construir uma história que não existiu e todo mundo sabe que não existiu. Pra mim, foi desesperado. E não deu certo aparentemente. Luiza Ambiel fez cara e bocas.

Reunião de condomínio foi premeditada?

Jakelyne Oliveira falou sobre outra a história que deu o que falar lá dentro do reality, a famosa “reunião de condomínio” organizada por Luiza Ambiel e que envolveu quase todos os participantes que estavam na casa.

Essa reunião teve o ataque de fúria de Raissa Barbosa, Ao falar sobre o assunto, a atriz tratou de negar qualquer ataque a modelo.

Eu tava falando que ia fazer e minha turma falava pra não fazer. Era sempre eu e as meninas que tavam comigo. Eles falavam pra eu não fazer, mas, Mion, eu falei aqui que estava fora de mim. Não estava no meu normal. Quando eu vejo as imagens, eu tenho vergonha. Não me reconheço. Eu não costumo levar minhas coisas nesse jeito. Eu levo sempre no humor” por trabalhar com humor há muitos anos. Eu não fiz em momento algum para desestabilizar a Raissa”. Quando a gente vai entrar aqui, a gente assina um contrato que todo mundo está super bem de saúde. Quando a Raissa comentou comigo, eu não sabia e ela falou por cima. Hoje, não, sabendo que a coisa é mais séria e pedi desculpas pra ela. Na minha cabeça, era uma menina que não podia ser contrariada

Raissa Barbosa x Bico Preto

Marcos Mion exibiu um vídeo de uma conversa na casa da árvore, Victória Villarim criticou a produção do reality show da RecordTV por exibir só a parte que sugeriu um possível ataque a Raissa Barbosa.

Agora, pelo amor de Deus, essa história já deu. Já cansou e não aguento mais. Primeiro, a edição mostrou o que quis. Eu não achei certo porque a história que a Lu queria falar e desabafar era com o casal. A Lu falou ‘quero vocês perto de mim e falar que a Raissa me contou, pode ser que ela venha pra cima de mim’. Nessa, a gente falou ‘tá bom’. Não foi Raissa. Foi pra vocês dois (Jake e Mariano). A gente não combinou para desestabilizar Raissa”. “Não foi a Raissa”, reforço Juliano Ceglia. “O VT tá claro. Tá gravado. Tava Victória, Juliano, Luiza, Mirella e Biel falando que ia me desestabilizar. Tá gravado, mulher?”, detonou Raissa. O trio engatou longa discussão. Victória e Juliano negaram qualquer intenção de prejudicá-la, mas Raissa se mostrou irredutível sobre a veracidade do vídeo exibido pelo programa. A modelo chegou a mandar Juliano “tomar no c*” em determinada altura da discussão.

Stéfani exausta

Stéfani já se mostrando exausta Durante a atividade, foi questionada pelo apresentador Marcos Mion sobre como avalia as brigas entre Raissa Barbosa e Mirella.

No entanto, desabafou e se disse cansada do jogo. Eu não consigo ver porque eu tô tão exausta do jogo. Eles já saíram, já conseguiram respirar um pouco, mas me chateia muito ver as duas desse jeito.

A digital influencer ressaltou não ter conversado com a amiga durante o amigo secreto “Tanto que, na prova, quando eu vi que as duas não tavam se falando, eu tava tentando entender o porquê e elas só sabiam falar que eu não tinha noção de nada, que quando eu saísse daqui eu ia entender.
Então eu fiquei muito em choque, fiquei muito chateada. Eu não gosto de ver elas brigando, até porque eu fico no meio de um tiroteio e eu não quero ficar no meio desse tiroteio. Quando eu sair daqui eu quero entender melhor o que tá acontecendo e, sim, eu vou fazer de tudo, elas querendo ou não, pra elas se acertarem lá fora. Mas eu fico arrasada nessa situação….

Mirella x Raissa Barbosa

O apresentador de A Fazenda 12, pediu à cantora que comentasse a “reunião de condomínio” e a briga com a modelo. Entretanto, Mirella mostrou estar chateada com Raissa.

“Pra mim, morreu essa página da minha trajetória aqui dentro”, tentou desviar a funkeira. “Meus motivos foram claros pra todo mundo. Quem se colocou no meu lugar sentiu o que eu senti. Foram momentos marcantes aqui dentro relação com ela. E a partir do momento em que eu decidi perdoá-la e defendê-la, assim como nas roças a gente via situações que deixavam a gente chateada e preocupadas com ela, a gente tentava defende.

Foram vários momentos que eu pensei nela aqui dentro”, disse Mirella. “Eu me senti muito mal e acho que ela não conseguiu entender isso. E depois disso ter visto que eu não tava louca. Que realmente ela não tinha um carinho como eu tinha com ela…”, continuou. Raissa então começou a interromper, dizendo que quem não tinha carinho era ela.

“Tava falando mal de mim pelas costas, tava compactuando pra me desestabilizar. Tá tudo gravado também”, rebateu. “Eu não tenho mais nada pra falar”, lamentou a cantora. “Não dá vontade nem de continuar falando com pessoas que não tem educação.

Biel x Mion

Durante a dinâmica foi passado um video onde Biel fala de sua trajetória de carreira comparando com Jojo Todynho.

Isso não quer dizer dizer nada. Bola pra frente. Foi, próximo take.  Marcos Mion afirmou que era preciso que eles conversassem. “A gente tem uma dinâmica pra fazer. Então, vamos fazer. É bom, todo mundo fala e a gente consegue voltar pra casa antes do Sol nascer”. Biel, que passou boa parte da dinâmica deitado nos ombros de Tays Reis, aproveitou para reclamar.

“Primeiramente muito feliz de ser o segundo finalista desse programa junto com a Jojo, que passou por tudo que eu passei e tá aqui até hoje. E ver ela nesse estado me deixa bem furioso, porque eu acho que a gente não merecia estar passando por isso agora.

Enfim, Faz parte do jogo, irmão. Faz parte do que vocês assinaram pra fazer, cara, disse Mion

Psicológico dos peões

O fim da atividade, na manhã de hoje, deixou os peões que ainda estão na disputa muito abalados.

Biel foi até a cama de Lipe Ribeiro para consolar o peão, que chorava após a dinâmica. “Desculpa, cara. Quando cheguei só queria ir pra cama. Cara, você é maior que essa po*** toda. Fica bem”, disse, desculpando-se pois Lipe estava chorando no quarto há algum tempo, mas o cantor não tinha falado com ele até então.

Tays Reis, que também tinha se isolado para chorar no closet, foi até a cama do empresário e lhe deu um abraço. Lipe também foi consolado por Stéfani e Jojo Todynho.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos