Stefani Bays fez um comentário super polêmico no reality rural ”A Fazenda 12” que deu o que falar. Na ocasião, ela comentava sobre a discussão que teve com Raissa Barbosa no domingo (4). Vale lembrar que a treta com a miss bumbum não foi exibida no PlayPlus e o público aguarda ansioso para entender o que realmente aconteceu na edição desta segunda-feira (5), pela Record.
+A Fazenda 12: Equipe de Lidi Lisboa se posiciona sobre ela supostamente ter traído o namorado
Entenda o que aconteceu em A fazenda 12
Dessa forma, Stefani estava na casa da árvore com Victoria Villarim, Carol Narizinho e Mirella quando disse que a confusão teria começado por causa de uma brincadeira de Jojo Todynho. Ao que parece, Stefani teria concordado com um comentário da funkeira, mas Raissa teria se irritado apenas com ela.
”Eu sempre dei o meu melhor para ela [Raissa] e quem começou a brincadeira nem fui eu. A brincadeira não, tipo corrigir, foi a Jojo. Aí eu falei que se é a Jojo todo mundo acha engraçado, acha lindo e ri. Eu, a padrão, todo mundo acha que sou grossa, marrenta, metida, não sei o quê.”, desabafou enfim Stefani Bays.
Confira vídeo do momento:
Fala de Stefani não é bem aceita por internautas
Em suma, muitos colegas de confinamento concordaram com Stefani, pois acreditam que a maioria dos participantes puxa saco de Jojo Todynho. Aliás, piões acreditam que seja por conta da popularidade da cantora carioca. Entretanto, muitos internautas ficaram contra ela. Por fim, a fala da participante repercutiu demais nas redes sociais.
+A Fazenda 12: Raissa Barbosa dispara contra Stéfani Bays e faz acusação
Confira a reação dos internautas:
a complicada vida da padrão forças mana https://t.co/6vw0nYUtQE
— natasha miranda (@naatashamiranda) October 4, 2020
padraofobia😩😩😩😩
— 𝔄𝔡𝔬̂𝔫𝔦𝔰 (@galfent) October 5, 2020
Se alguém for contra a Jojo, vai ser taxado de racista e gordofobico.
— Diego 😎🍇 (@DNoveleiro) October 4, 2020
Por fim, muito discutiu-se sobre Bays se vitimizar desnecessariamente por ser ”padrão”. Ou seja, mulher branca, de olhos claros e magra. Além disso ela cita Jojo Todynho como ”privilegiada”, uma mulher negra, gorda e periférica.