A formação da Roça mais uma vez se tornou pauta para entre os peões ao longo desta quarta (4) em ‘A Fazenda 12’. Jakelyne Oliveira, Fazendeira da semana, e Tays Reis, que é uma das quatro roceiras desta semana, conversaram sobre a troca de votos que ocorreu na noite desta última terça-feira (3).
+ A Fazenda 12: Fãs de Biel tentam invadir sede do reality show com carro de som
Na ocasião, a ex-Miss Brasil argumentou que as formações estão contribuindo para sua forma de tentar enxergar o jogo: “Para mim, cada formação de roça deixa as coisas cada vez mais claras. Por que todo mundo se dá muito bem”, explicou. Tays, então, mencionou a atitude de Jojo Todynho em ter salvo Stéfani Bays.
+ A Fazenda 12: Jojo Todynho desabafa sobre pressão no jogo: “Não é fácil”
“Não sei como vai ser essa roça. Vamos ver quem vai voltar, como vai ser. Porque vai fechar mais ainda. Você já consegue ver. Eu pensei realmente que Jojo tinha um carinho por mim, mais do que pela Teté, porque sempre fui próxima dela. Depois, não entendi mais nada”, disparou. Jake, então, analisou a decisão da funkeira carioca.
+ A Fazenda 12: Mirella rompe com Biel: “Vou me afastar”
“Eu entendi, sabe por quê? A primeira opção da Jordana, de salvar, era Lidi. Tanto é que no quarto ela confirmou. Ela falou: ‘Eu ia salvar a Lidi’. Por que salvou a Teté? Por que foi ela que puxou a Teté para a baia”, afirmou. “Foi para se redimir. Isso eu acho feio. Tem que salvar as pessoas de coração”, emendou Tays.
“Por que ela tava muito chateada porque a Teté tava visivelmente chateada com ela”, continuou a affair de Mariano. Por fim, a ex-vocalista da Banda Vingadora destacou o quão se sente confusa com o jogo atual.