A Fazenda12: Saudoso, Mariano olha para foto de seu affair, Jake: ”Muito bonita”

0
A Fazenda12: Saudoso, Mariano olha para foto de seu affair, Jake: ''Muito bonita'' - Foto: Reprodução/PlayPlus
A Fazenda12: Saudoso, Mariano olha para foto de seu affair, Jake: ”Muito bonita” – Foto: Reprodução/PlayPlus

Na área interna de “A Fazenda 12“, Mariano estava no quarto, deitado na cama ao lado de Tays Reis. Sendo assim, na noite dessa terça-feira (08), parece que o peão estava meio saudoso de seu antigo affair na atração, Jake Oliveira. Afinal, na ocasião, o sertanejo e a cantora baiana, pegaram uma foto da ex-Miss Brasil, eliminada na última Roça do reality da RecordTV. Por fim, juntos, eles especularam se a ex-participante continuaria assistindo ao programa.

+A Fazenda 12: Mateus Carrieri da risada de Lipe após descobrir que ele faz harmonização facial

Mariano pega foto de Jake e fica saudoso da affair

Ela está muito bonita nesta foto.”, disse Mariano, com saudades.

Por fim, cheio de carinho e ainda olhando para foto, Mariano disse que o olhar da modelo estava mais lindo que o sorriso. Enfim, Tays concordou com o colega de confinamento e eles mudaram de assunto.

Relembre

Em suma, Jake foi eliminada em uma Roça que bateu o recorde da temporada, com quase 900 milhões de votos. Aliás, a modelo teve 27,20% dos votos. Antes de mais nada, vale lembrar que Jojo Todynho foi a primeira peoa a ser salva. Desse modo, o apresentador Marcos Mion deu a notícia para a carioca voltar pra sede, recebendo 39,28%. Biel, por sua vez, recebeu 33,52% dos votos.

Saiba mais

Além disso, enquanto boa parte dos peões que estão na reta final do programa cochilam após o almoço, Biel e Mariano resolveram passar o tempo dessa terça-feira criando outro jogo. Vale lembrar que os peões já jogaram de tudo nos últimos dias!

Na cozinha, eles encontraram duas latas de lixo e, com uma pequena ‘bola’, começaram a brincar de arremessos. Cada acerto valia um ponto, e quem chegasse a 10 pontos primeiro vencia a brincadeira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here