A equipe de Stéfani Bays, participante de ‘A Fazenda 12’, resolveu se pronunciar sobre um acontecimento que marcou o dia de hoje dentro do reality. Acontece que um carro de som foi enviado por fãs de MC Mirella e, na mensagem, o nome de Stéfani foi envolvido. O fato fez com que algumas pessoas achassem que a equipe da peoa poderia estar envolvida na ideia.
Com a situação, os responsáveis pelas redes da artista resolveram emitir um comunicado para que os internautas entendessem que o tal carro de som não tem nada a ver com a peoa Stéfani.
+A Fazenda 12: “Deu infecção e piorou minha respiração“, revela Mariano sobre cirurgia no nariz
“Todo e qualquer programa de confinamento possui suas regras e especificações em relação ao jogo. Colocando em evidência o acontecido de hoje, e, mais uma vez, visando o jogo da Stéfani, jamais mandaríamos um carro de som ou alguma informação externa (a própria sabe), como foi dito por alguns participantes dentro da casa e replicado aqui fora por algumas pessoas nas redes sociais. Deixaremos o jogo acontecer, a forma como tem que acontecer. E mais uma vez, agradecemos a imensidão de carinho que estamos recebendo. Isso é mais importante”, diz o comunicado divulgado no Instagram.
Marcos Mion lamenta ocorrido em ‘A Fazenda 12’
O apresentador do reality, Marcos Mion, também lamentou a situação que aconteceu hoje. O carro de som enviado à sede do programa dizia à MC Mirella que ela deveria se afastar de Juliano e Biel, além disso, ainda ressaltava que a funkeira deveria apenas confiar em Stéfani.
“Que pena esse carro de som. As pessoas se emocionam com o jogo e não levam em conta o trabalho de meses de centenas de pessoas pra fazer um jogo de confinamento com alto teor de entretenimento e desrespeitam isso. É uma pena”, escreveu ele no Twitter.