O jornalista Lucas Strabko, conhecido como “Cartolouco“, admitiu no começo de 2020 ter agredido uma de suas ex-namoradas. Sendo assim, em prints, houve uma conversa com um amigo pelo Facebook, à qual o portal UOL teve acesso. Atualmente Cartolouco é um dos participantes de “A Fazenda 12”, reality show da Record TV.
+A Fazenda 12: JP briga com Cartolouco e se diz ofendido com declaração feita pelo peão
Relacionamentos abusivos
De acordo com as informações do instagram de fofocas @Gossipdodia, duas ex-namoradas do jornalista relatam ter mantido com ele relacionamentos abusivos. Segundo elas, houveram traições, ofensas, violência física e moral por parte do jornalista.
Desse modo, o primeiro namoro começou em 2012. Já o segundo, por sua vez, terminou em 2019. Tendo durado cinco anos. Amigos e uma testemunha relatam ao menos um caso em que Cartolouco agrediu a segunda namorada. Aliás, Prints mostram o jornalista admitindo agressão.
Prints
Em janeiro de 2020, um amigo próximo soube das agressões e resolveu confrontá-lo. Esse amigo, que preferiu não se identificar, guardou alguns prints de conversas com Cartolouco no Facebook. Dessa forma, nas conversas o jornalista admite o crime e tenta ainda se justificar. Lucas argumenta que estava sofrendo ”há anos” com a situação do relacionamento. E o amigo afirma: ”O que você podia ter feito era não agredir sua namorada, cara.”
Cartolouco responde: “Não justifica, mas eu não poderia ser agredido também.” Lucas Cartolouco: “É muito mais fácil eu virar as costas para um amigo. Você acha que eu estou tranquilo? Que e fácil voltar tudo isso na cabeça? Mas você faz o que quiser, no entendimento que quiser. Pense nos outros. De verdade, **. Você acha mesmo que eu quis ter feito essas merdas? Você acha que é fácil? Foi. Mas tudo bem.”
Amigo: “Sei que não é tranquilo, mas eu não me relaciono com quem faz esse tipo de coisa, é simples. Você não pediu ajuda, deixou acobertado até agora e, caral**, você bateu nela, mano, mais de uma vez.”.
Cartolouco diz por fim: “Tudo bem. Não precisa se relacionar, como eu vou chegar e falar isso? Tenha empatia, se coloca no meu lugar. Acha que é fácil? Se eu tivesse cagando, não estaria trocando essa ideia com você. Não sou foda-se com esse assunto, mas não acho justo você chegar, falar e sumir. Eu não te conheço há um mês, e você sabe da minha índole.“”
Confira:
https://www.instagram.com/p/CFU1vO-FGOK/