Não tá fácil para os peões ‘A Fazenda 13‘. Nesta quinta-feira (30), quem caiu no choro foi Aline Mineiro. A ex-panicat não está lidando bem com as crítica dos colegas de confinamento e foi consolada por Erika Schneider e Rico Melquiades.
Ao ver a peoa chorando, Rico tentou consolar. “A gente está junto, lembra? A gente vai ajudar um ao outro aqui, eu, você e a Erika. Não foi bom ontem? Piscina, a gente conversa”, disse o humorista.
A Fazenda 13: Erika Schenider discute com Mussunzinho, após ele ser indicado por ela para a roça
Aline desabafou. “Eu quero minhas coisas, quero minha casa, quero minha mãe… Eu não sei jogar”, disparou.
Erika pediu calma à colega. “Calma, amiga! Eu sei que às vezes é difícil, mas força, cadê a minha guerreira?”, disse a dançarina. “Eu não aguento ver isso. Às vezes eu caio”, lamentou Aline. “Você é tão incrível, tão maravilhosa, não pode deixar se abalar”, disse Erika.
Aline ainda pediu pra Rico mudar seu jeito no jogo. “Amigo, me promete uma coisa? Você não vai errar mais, não vai faltar mais ao respeito com as pessoas”, pediu Aline ao humorista. “Amiga, mas esse povo que estão te hostilizando por causa de mim estão totalmente errados”, respondeu Rico.
Enquete ‘A Fazenda 13’ – Bil, Dayane ou Mussunzinho: Quem Fica?
No Twitter, a equipe de Aline agradeceu o carinho dos colegas de confinamento. “Gratidão por estarem dando forças para nossa menina”, disse a equipe marcando Rico e Erika.