Depois de levar fora de Tati Quebra Barraco na gravação do programa ‘Hora do Faro’, Aline Mineiro caiu no choro durante conversa com os colegas em ‘A Fazenda 13’. A peoa até tentou uma reconciliação com a funkeira e ficou abalada com a situação.
Tudo começou quando Tati ficou bolada ao receber um plaquinha de insatisfação da ex-panicat. Na dinâmica, os participantes da sede deviam tirar uma plaquinha de um baú. Os objetos, que tinham carinhas de felicidade ou irritação, demonstravam satisfação ou insatisfação. Após pegarem a plaquinha, os peões precisavam escolher um participante para entregá-la e explicar o motivo de sua felicidade ou desgosto com o colega.
A Fazenda 13 : Após saída de Medrado Record alerta peões sobre consequências de desistência
Aline tirou uma plaquinha de “insatisfação” e a entregou para Tati. “A minha plaquinha vai para uma pessoa que eu admiro o trabalho dela, sempre escutei as músicas, sempre acompanhei, eu gosto muito. Tento me aproximar, só que senti que a primeira semana foi mais próxima, mas dessas semanas pra cá, a gente se afastou um pouco”, disse.
Depois disso, o clima esquentou. “Por isso, ou porque você escutou eu conversando com a Lizi ali, que a Lizi falou que ninguém queria abraçar ela e eu falei que você estava aqui sentada com a Marina, acolhendo a Marina?”, questionou a cantora.
A Fazenda 13: Liziane Gutierrez é a primeira peoa eliminada do reality
Aline negou a acusação. Tati insistiu que foi esse o motivo de Aline tê-la entregado a plaquinha. “Não é por causa disso”, afirmou a peoa. “Não foi porque ela te chamou de falsa, que fica em cima do muro?”, questionou Tati, citando uma fala de Lizi durante o programa de Rodrigo Faro.